Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como faso uma Dll. para priston tale Ajuda !!

goldenzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii Pessoal é o segint eu sou novo aki nesse forum ja procurei por ai como posso faser uma dll. mas so aparesse pra faser jogos q eu nao conhesso entao é o segint eu queria pedir a ajuda de algem q tenha conhesimento nessas coisas pra min ensinar como fasso uma dll. pra XtremePk sé algum interresado quiser min ensinar a fazer esses porgamas seria muinto grato pra ter um contato melhor ta ai

Meu Msn: [email protected]

Obrigado de agora quem quiser min ajudar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta

Cara, não pense que vai ser só assim você fazer isso e nem que alguem te dará de mão beijada porque, pra isso é necessário primeiro conhecimento com o programa que você utilizará (Delphi na maioria) e, é necessário estudar para isso e ler artigos que tem por aí sobre como fazer programas que mudam os values dos adress em jogos ou em outro programa e, na QuickList relacionada à Delphi tem muita coisa sobre isso. Então o que você tem que fazer é ler esses artigos e tentar adaptar para o jogo que vc está procurando.

"A Prática Leva à Perfeição".

Abraços!

Link para o comentário

sim amigo li sites sobre isso mas eu queria um pessoa q min pode ensinar oq eu tenho q aprender e talz eu sei q isso é mt dif por isso so to pedindo ajuda pra que algem min amostre o caminho serto pra eu poder faser esses porgamas numa boa e o Delplhi7 ja tenho instalado no meu pc

vi como progamo uma dll. mas eu quero é faser um pra Xtremepk e até agora nao axei nada sobre aquilo =/

Link para o comentário

sim amigo li sites sobre isso mas eu queria um pessoa q min pode ensinar oq eu tenho q aprender e talz eu sei q isso é mt dif por isso so to pedindo ajuda pra que algem min amostre o caminho serto pra eu poder faser esses porgamas numa boa e o Delplhi7 ja tenho instalado no meu pc

vi como progamo uma dll. mas eu quero é faser um pra Xtremepk e até agora nao axei nada sobre aquilo =/

Dê uma olhada nesse tutorial e você vai perceber como tem que fazer e pode tentar para o seu jogo. A única coisa q vc tem que mudar é ao invés de procurar os adress de pinball procurar os do seu jogo.

Link: Achando adress pelo CE e Criando Treiner

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.