Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração aplicada errada ?


-Punch!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma infração mais não entendi direito

 

olhem a print:

jnvi2.png

 

Esse link que aparece na imagem é esse:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/934239-post-denunciado-por-punch.html#post3965798

 

Só que apenas moderadores podem ver o link, então gostaria de saber se a infração foi aplicada corretamente.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, a infração não foi aplicada corretamente.

Você reportou duas vezes a mesma coisa, e o moderador deu infração...

Isso é errado, pois o servidor da WebCheats anda se sobrecarregando muito, e sempre está causando duplos posts.

Estarei entrando em contato com o moderador que deu a infração para dar uma resposta aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportar duas vezes não é motivo pra aviso,

quanto mais para infração.

 

Devemos relevar.

Apenas infracionar caso seja com más intenções (Exemplo reportando 15 vezes) .

 

A meu ver, aplicada incorretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Bom, se reparem na data e hora do primeiro report e comparar com o outro, a variação do tempo foi bem grande, não ?

Costumo relever a parte de 4...5 minutos.

Creio eu também que, instabilidade nenhuma da Wc tenha ocasionado em "duplo post/report". Isso por causa do tempo.

O fato também, é que, ele ganhou post que, ao meu ver, ganhou de maneira incorreta mesmo sendo apenas 1 post.

Sei também que não foi intenção do membro (óbvio), mas de fato, ele reportou 2 vezes. É o que diz no tópico!

 

Não me lembro bem, mas, já cometí erros semelhantes ao do Punch (isso quando eu fui silver,gold,elite), sempre fui punído por isso, mas, isso não vem ao caso.

 

Enfim, vamos esperar outras repostas, isso é, se acha que a infração foi aplicada incorretamente.

 

Obrigado pela atenção.

 

@OFF

 

Não me leve a mal?

Rs. Relaxa, Punch!

Tem todo direito de reclamar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito, não aplicamos infração em casos como estes, pois há vários motivos para um membro reportar um posts 2 vezes, que é Bug no fórum, demora para o post ser punido, ou membro ter esquecido que já reportou aquele post.

Conversei com o moderador Yuri., e ele reverteu a infração.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.