Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Critica]Itachi deveria ter morrido!?

ProGenesis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que todos nós sabemos que esse fato já é antigo mas,ainda não concordo plenamente que Itachi deveria ter morrido!

Pois bem...Agora Membros da Web cheats(e otakus) me respondam se vcs acham que Itachi deveria ter Morrido?!

Se a resposta for não,vcs acham que se ele estivesse vivo na fase atual do desenho ele estaria do lado do bem?!

Todos nós ''viciados'' em Naruto sabemos que tudo e possivel na mente de Masashi Kishimoto(o criador de Naruto).

Em memória ao Itachi aqui exibo sua imagem: :lol:

759.jpg

(Itachi mostrando sua sensualidade :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião se ele tivese vivo e claro que ele estaria no lado do bem , so que sempre tem um motivo pra alguem morrer assim , eu penso assim que ele morreu pra fortalecer o sasuke pra luta na frente de naruto e sasuke , porque eles tem que dar um jeito do sasuke ficar do alcance do naruto , mesma coisa com o naruto o jiraya morreu o naruto aprendeu o modo sennin , se o jiraya nao morrese ele nao aprederia , e se itachi nao morrese ele nao teria amaterasu , susano e magenkyou sharingan essa e a minha opniao

Link para o comentário

Quem te disse que Itachi era do "lado do mal", e qual o lado do bem e do mal ?!

Eu acho que na história faltava um gancho a mais para ele, algum objetivo a mais. Ficou faltando algo na história dele, algo que explicasse mais a relação dele com o pai e com a família. Kishimoto fez de Itachi um personagem excelente, e esqueceu de nos fornecer detalhes sobre ele. Enfim, concordo que ele deveria ter morrido, mas acho que ficou meio vago isso, poderia ter tido mais informações e fatos sobre...

Link para o comentário

Obrigado pela opinião de todo mundo , me ajudaram a esclarecer algumas coisas...Futuramente estarei fazendo mais ''Criticas'' sobre animes ,

Espero suas presenças nos meus futuros tópicos na Anime/Mangá Zone!.:)

Link para o comentário

Quem te disse que Itachi era do "lado do mal", e qual o lado do bem e do mal ?!

Eu acho que na história faltava um gancho a mais para ele, algum objetivo a mais. Ficou faltando algo na história dele, algo que explicasse mais a relação dele com o pai e com a família. Kishimoto fez de Itachi um personagem excelente, e esqueceu de nos fornecer detalhes sobre ele. Enfim, concordo que ele deveria ter morrido, mas acho que ficou meio vago isso, poderia ter tido mais informações e fatos sobre...

Falou tudo -q .

E também ele já planejava morrer desde quando abandonou Konoha. Ou seja, ele já sabia tudo que ia aconteçer.. E si ele não morresse para Sasuke ele iria morrer com uma doença que ele tinha.. e também o sasuke provalmente não conseguiria o mangekyou sharingan. E todos sabem que Itachi poderia ter ganhado fácil do Sasuke.

Link para o comentário

na minha opnião se ele tivese vivo e claro que ele estaria no lado do bem , so que sempre tem um motivo pra alguem morrer assim , eu penso assim que ele morreu pra fortalecer o sasuke pra luta na frente de naruto e sasuke , porque eles tem que dar um jeito do sasuke ficar do alcance do naruto , mesma coisa com o naruto o jiraya morreu o naruto aprendeu o modo sennin , se o jiraya nao morrese ele nao aprederia , e se itachi nao morrese ele nao teria amaterasu , susano e magenkyou sharingan essa e a minha opniao

Penso assim também;

mesmo não gostando que ele morreu;

foi importante ele ter morrido;

#Off

agora uma coisa que penso...

uma boa parte das pessoas antes do Itachi morrer pensava: a Itachi é do "mal"

tem que morrer mesmo, e essas coisas.. no final quando chegou a luta dele com Sasuke

o mostro tudo aquilo, ai todos ficam com dó...

mesma coisa com Nagato, a seu viado mato Konoha inteira! tomara que morra..

e depois que mostra a historia dele, a mesma coisa, todos ficam com dó

Obs: eu disse que algumas pessoas pensam assim, NÂO DISSE TODOS!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.