Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Básico para Iniciantes-Combat Arms

ProGenesis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal da Web Cheats,estou aqui hoje postando um tutorial para os players(jogadores)iniciantes em Combat Arms,estarei ajudando a partir de agora o básico do jogo.

OBS:Antes de começar a fazer esse tópico aqui,eu pesquisei se tinha algum outro tópico totalmente parecido com esse que eu vou fazer,resultado:não achei nenhum igual a esse que irei fazer agr,portanto se houver um tópico parecido com o meu na área de Tutorias de Combat Arms,por favor me mande o link,ou avise.

combatarmsw133p53Q16q6.jpg

O que é Combat Arms?

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, o game já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores(ou piores:tong:) FPS (Tiro em Primeira Pessoa) online do mundo está à sua disposição.

Guerra Moderna

Aqui você faz o papel de um agente especial altamente treinado, com equipamentos de última geração, pronto para enfrentar outros grupos militares ao redor do mundo. Os campos de treinamento são os mais variados, e você pode demonstrar sua habilidade com os mais diferentes armamentos e levar seu time à vitória(ou não).

São tantas armas!

Rifles de assalto, rifles de longa distância, sub-metralhadoras, escopetas, explosivos... Combat Arms tem equipamentos para todos os gostos. Monte sua classe, descubra quais as armas que combinam com seu estilo de jogo e defenda a honra de sua equipe.

Versão Brasileira

Combat Arms está traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua.

Rankings(Em breve)

Veja como você está se saindo em comparação com os demais soldados do Brasil. Compare suas estatísticas – e as de seu clã – com os dos adversários e batalhe sua escalada ao topo!

Jogue de Graça

O melhor de tudo? O download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos! Você sempre poderá entrar no campo de batalha e se divertir à vontade. E pode aguardar: atualizações com novos conteúdos grátis – eventos, modos de jogo, armas e muito mais - estão sempre no forno.

Instalação:

Passo 1

Antes de mais nada, verifique se seu PC cumpre com as configurações mínimas para rodar o jogo.

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

Passo 2

Clique no link abaixo para fazer o Download do programa de instalação. Certifique-se de escolher uma pasta para que você encontre o arquivo facilmente!

Para fazer o download do jogo ,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e começe a jogar!

Passo 3

Após a instalação, um ícone será criado em sua área de trabalho. Clique duas vezes sobre ele para abrir o Launcher. Aguarde enquanto ele se conecta ao servidor e baixa as atualizações.

Passo 4

Cique em “Jogar” e pronto!

Criando sua Conta na Level Up:

Passo 1

Visite a página de criação de conta Level Up! no link abaixo.

Clique no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Passo 2

Entre com seus dados reais, para que possamos contatá-lo em promoções e concursos.

Atenção: a Level Up! jamais utilizará estes dados para outros fins que não contatá-lo, e não compartilhará as informações com terceiros.

Passo 3

Entre com seu Nome de Usuário e Senha. Você verá um menu com todos os jogos disponíveis. Clique na aba “Combat Arms” e escolha a opção “Criar Conta”. Você pode optar por um nome de usuário e senha iguais ao da Conta Level Up!.

Passo 4

Pronto! Agora você pode usar seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo na tela de Login para se divertir!

Passo 1

Na tela de Login, entre com seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo.

Passo 2

Crie um personagem. Você tem 6 opções de personagens para escolher, um detalhe importante é que depois que vc escolher vc não poderá mais mudar e isso vale também para o nome que vc escolher para seu personagem, portanto pense bem antes de escolher. A partir da segunda vez que jogar, não haverá mais este passo.

Passo 3

Escolha um canal em que você quer jogar, e clique em “Entrar” para acessar o Lobby do lugar. Você pode clicar em “Atualizar” para ver o estado de cada servidor.

Atenção: alguns canais têm restrições, como Ranking ou estar em um Clã. Fique atento a estes detalhes, pois eles podem impedi-lo de acessar o canal desejado.

Passo 4

No Lobby, haverá uma lista das salas disponíveis. Para entrar em uma delas, aleatória e velozmente, clique em “Entrar Rapidamente”. Caso contrário, você pode optar por uma das salas abertas e clicar em “Entrar”. Para criar sua própria sala, clique em “Criar Sala”. Desta forma você poderá decidir as opções.

Passo 5

Em seguida, você estará em uma sala de jogo. Se for o criador da sala, poderá ajustar as opções de duração e as equipes, além de fazer escolhas específicas, como as armas disponíveis. Clique em “Começar” (ou “Pronto”, caso não seja o dono da sala) quando estiver pronto.

090730014406334787.png

CRÉDITOS!

ProGenesis(EU)-Pelo Tópico ,

Apenas escrevi os passos que EU fiz para jogar Combat Arms.

OBS:Caso algum Link esteja ''FAIL'' comente que tentarei concerta-lo.

OBS²:Se os Iniciantes quiserem tirar mais dúvidas sobre o jogo comigo,me add la no Combat Arms , meu nick é : ProGenesis

Agradeça se quiser,pelo menos comentem e avaliem para eu melhorar a capacidade de meus tópicos.:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.