Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me diz pq isso acontece

tomijo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim é porque tiraram.

Informamos que nesta sábado, 28/05, realizaremos uma manobra para remoção temporária do evento Tornado Texugo, com previsão de volta na segunda-feira, 30/05, sem horário definido ainda.A manobra terá início às 15h00, com término previsto para às 15h30.

Durante o período, o acesso ao jogo estará disponível, mas poderão ocorrer instabilidades.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informamos que nesta sábado, 28/05, realizaremos uma manobra para remoção temporária do evento Tornado Texugo, com previsão de volta na segunda-feira, 30/05, sem horário definido ainda.A manobra terá início às 15h00, com término previsto para às 15h30.

Durante o período, o acesso ao jogo estará disponível, mas poderão ocorrer instabilidades.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles queriam dizer " mais instabilidades " porque esses dias está impossível jogar GC.

Eu não entrei hoje, mas vou lá ver se tá bugada mesmo.

Link para o comentário

isso que da não por um evento direito, os caras são incríveis em.

demoram tanto pra por um evento desse, e depois retiram ele ante de ter completado pelo menos uma semana.

inacreditável. aposto que agora os caras da lug estão fazendo um churrasco e não estão nem ai para o evento.

vão colocar ele com defeito de novo, e nos dar um brinde, mais bug, lag. e depois vão falar a mesma frase.

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão

lamentamos um escambau malandro, os caras so falam isso.

da vontade de pular do predio onde eu moro, quando vejo essa frase.

fico indignado com isso.

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.