Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

JOGADORES LEIAM, A VEJAM A INCOPETÊNCIA DOS MOD's

thomasromar
 Compartilhar

Pergunta

SEGUINTE SENHORES MOD's, O PESSOAL TA QUERENDO UM WALL QUE FUNFA NÉH EU POSTEI UM QUE FUNFA, SÓ QUE ELE TEM VIRUS INOFENCIVEL, ALIAS QUASE TODOS OS WALL HACKS TEM VIRUS PRA FUNFA, CORRETO??? ENTÃO EU POSTEI ELE TALZ, SÓ QUE UM DOS MODERADORES FECHARAM O TOPICO PQ TAVA NÃO SEI QUE NÃO SEI QUE LÁ, NÃO QUERO OFENDER NINGUEM, + PELO AMOR MOD's, fazem o trabalho direito pow, POSTO UM WALL FUNCIONANDO 100%, pro pessoal e fecham, tbm n posto + se quiser procurem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo, nao quero favorecer nem a webcheats nem a vc.vai que um certo virus danifique o pc de alguem, a culpa sera de onde ele baixou. a webcheats quer o melhor para os jogadores e hacks, com certeza vc ultrapassou as regras do forum. sugiro que antes de postar algo leia as condiçoes antes de reclamar. eu do começo postei errado, e eles me corrigiram. acho que vc fez algo de errado e eles te corrigiram também. vlw e continue postando :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.