Mr.Bean* 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Bom, esse eh o jogo do pelo menos e putakipariu, ou seja vc vem fala pelo menos pro que posto em cima e putakipariu... Ex: Fulano: "PUTAKIPARIU, minha namo ta me traindo" Fulano2: "pelo menos vc tem uma namo. PUTAKIPARIU eu so virgem" e por ai vai... Vamo la vo começa.. PUTAKIPARIU meu pc ta uma merda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Pelo menos você tem um PC . PUTAKIPARIU o PC do Mr.Bean é MS-DOS ! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Pelo menos ele tem um sistema operacional, PUTAKIPARIU meu gato fugil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Pelo menos e windowns, PUTAKIPARIU eu perdi 10$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 5 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Só pra avisar... Pelo menos e windowns, PUTAKIPARIU eu perdi 10$ Isso nao tem nada a ver com o "meu gato fugil" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 "Pelo menos ele nao morreu. PUTAKIPARIU to sem grana!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 10 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Pelo menos você já teve. PQP, meu gato pos um ovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Pelo menos vai sair um gatinho PUTAKPARIU! O GC Ta mt lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeloNoSacoxDD 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Pelo menos vai sair um gatinho PUTAKPARIU! Perdi Meu Tenis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Pelo menos vai sair um gatinho PUTAKPARIU! Perdi Meu Tenis otro post pelos menos ainda da pra jogar, PUTAKIPARIU eu destruí tdo, até eu, nao restou nda tdo q eh mal e bom se foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 pelo menos vc ainda ta vivo, pqp roubaram o meu fusquinha !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 5 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 pelo menos vc passava vergonha com um fusquinha,pqp robaram o fusquinha do meu amigo (O.O) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 pelo menos n perdeu muito n , pqp pedi guitarra de aniversario e agora to sem vontade de aprender a tocar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liunx 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 pelo menos vc tem uma, Puta q pariu levei suspensão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 pelo menos vc n vai na escola. PUTAKEPARIU nao sei oque fala OO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 13 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Pelo menos de alguma coisa vc sabe. PUTAKIPARIU hj eh sexta e eu nem sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 pelo menos vc ainda ta vivo, pqp roubaram o meu fusquinha !!! PS: eu tbm me matei, era pra tdo mundo se raxa pra axa alguma coisa q serisse =/ @Topic pelo menos vc tem sabado e domingo.PUTAKIPARIU eu virei emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 14 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Desculpe, mais nao ha lado positivo em virar emo HSAUSAIUHASIUSAHSAUIA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 .PUTAKIPARIU eu virei emo pelo menos agora vai andar com as emooOos!! pqp sou Cruzeirense e tenho medo de pegar o Sport !! time lazarento do nordeste !! (Libertadores) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 pelo menos ele vai jogar , PUTAKIPARIU fui numa festa hontem e n fiquei com nimguem O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 pelo menos vc tentou PUTAKEPARIU hj eh sabado so vo fica no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 cortei meus pulsos, PUTAKEPARIU ta doendo pacas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 cortei meus pulsos, PUTAKEPARIU ta doendo pacas n tem nada a ver com pelo menos vc tentou PUTAKEPARIU hj eh sabado so vo fica no pc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 pelomenos vc senti dor. PUTAKEPARIU meu papagaio fugiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 pelo menos ele nao vai mais fica te atormentando PUTAKEPARIU meu colar no gc nao que fica +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados