Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Exército dos EUA usa a Cryengine 3 para simular a Guerra"


~~InquisidooR~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Há um projeto em andamento substancial da realidade virtual no exército dos EUA, baseado no uso da CryEngine 3: chama-se "Sistema de treinamento de Soldado desmontado (DSTS)" que vai permitir uma reconstrução precisa e "segura" com vários cenários de guerra para a formação de soldados.

 

"O que estamos tentando fazer é oferecer aos esquadrões de infantaria um bom nível de suspense de realidade, e a CryEngine 3 é a melhor tecnologia de jogos no mercado hoje", disse Floyd West, diretor de programas estratégicos de decisões inteligencia, a empresa foi responsável pela construção do simulador. Na prática, o sistema usa o motor da Crytek para construir os ambientes, com uma tecnologia especial,e a detecção de movimento e visualização.

 

Os soldados terão capacetes especiais com tela embutida que irá permitir um ambiente de realidade virtual estilo realista e, ao mover-se um sistema de

detecção de movimento que imita seus movimentos. Cada soldado tem uma espécie de

trouxa chamado de "homem do sistema vestível" que é essencialmente uma espécie de uniforme de PC portátil construído para a ocasião. Desta forma, o esquadrão de infantaria podem experimentar actividades num cenário que recria um campo de

batalhas realistas, com imersão total no cenário e atenção a visão periférica. Tudo isso por 57 milhões dólares do bem público.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.