Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando frags sozinho C/ Fotos

Posts Recomendados

aew galera...meu primeiro tópico e primeiro tutorial^-^

venho mostrar pra vcs um jeito de conseguir frags usando o JoyToKey e um moonlight q esteja funfando...

requisitos:

MoonLightEngine

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan moonlight

JoyToKey

Scan:

instalando o JoyToKey:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/74824-joytokey-key-logger.html

Tutorial

JoyToKey

1º com o JoyToKey aberto, configure qualquer botão dessa forma para fazer o char atacar sozinho, no meu caso eu escolhi o botão 3:

2º escolha outro botão qualquer e configure para entrar na missão, apertar X e clicar no OK quando ganhar frags:

3º agora abra o PPJoyKey, e abra o arquivo do grand chase:

4º configure os botões escolhidos com qualquer tecla, no meu caso eu configurei os botões 3 e 9 para usar no Esc:

Primeira parte feita, agora vamos para o moonlight.

1º Feito o processo para abrir o moonlight e tendo o Stage hack , Damage hack e o auto defeat selecione uma fase que de pra pegar frags, no meu caso selecionei arredores do muro de serdin (crie uma sala com senha...só por precaução)

2º como escolhi arredores do muro eu coloco o stage hack em 4 para ir direto para o chefe e ative o Damage Hack

3º entre na missão e procure o auto defeat no moonlight (mais nao ative ainda) repare que no auto defeat ele mostra todos os HP's dos monstros

4º ative o auto defeat e mude os valores menores para zero e o maior para 1:

5ºdepois de ter arrumado tudo certinho deixe o cursor do mouse no mesmo lugar em que o da imagem para dar OK quando ganhar frags:

6º coloque um peso encima da tecla selecionada no teclado para fazer o JoyToKey funcionar e seja feliz :D

OBS:esse metodo demora um pouquinho para pegar os frags, mais pelo menos nao precisa ficar se matando de jogar para evoluir e nem comprar cash pra fazer os testes...em menos de um dia eu fiz dois testes e meio ^^

qualquer duvida é só falar^^

espero que eu tenha ajudado alguem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@147rafa147 coloquei os links para download

@Haseσ nao precisa, pq tem que colocar na tela no chefe...como no muro de serdin vem 5 monstros junto com o chefe da pra pegar frag facil...e tambem eh rapido pra finalizar a missao, dependendo do personagem a missao dura 21 segundos e pega até 4 frags

Link para o comentário

Certeza que você testou ou só tá tentando provar que funciona mentindo? :X

Porque a parte de ir direto pro stage do boss é meio óbvia, mas, como disseram, normalmente não ganha nada se você fizer em menos de 15 segs, e stage + autokill normalmente termina em uns 7 segs...

Bem, vou testar qualquer dia desses.

Link para o comentário

@Ronan022 vou upar um hack pack basico porem completo em breve

@*SmiLey~ nao precisa nao, pois vai usar stage hack para ir para a fase do chefe

@Lothos normalmente vem de 1 a 2 frags...mais vem com 4 frags tbm

@DaniKnight o tempo passa de 15 seg, normalmente termina a fase em 20~30 segs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.