Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SimpleChams Atualizado.


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não está atualizado apenas modificado e sem DC ( desconection server ended)

 

1- instale o hack WCH ( quem já o tem não precisa )

 

download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2- instale o SETUP do WCH .

 

3-Ao término de instalar o hack , abra-o vai aparecer 2 links click o primeiro é "iniciar hack WCH " o outro é "iniciar hack TS "

 

4- clique em iniciar hack WCH ( SimpleChams ) , ao clicar vai abrir uma janela dizendo:

 

-hack ativado abra o combat arms.

 

5- Não faça nada , ao aparecer a janela citada acima não de OK , abra o combat arms e quando clicar em GAME START de OK na janela .

 

6- Hack funcionando com sucesso ! , sem DC . O fato desse hack é que não precisa extrair nenhuma DLL .

 

OBS: iniciar TS hack no WCH está dando DC , só funciona o primeiro click .

 

Reportado

 

Ja temos 3 Posts IDENTICOS com o mesmo hack.Mesmo Download.Não tem nada de atualizado nesse ai.

 

->http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/88534-whc-hack-3-0-1-bypass.html

 

->http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/89280-wch-hack-3-0-1-a.html

 

->http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/88651-wch-hack-3-0-1-mega-explicado.html

Pelo que testei em todos os 3 o Simple Chams está funcionando...procure, teste antes de postar novamente o mesmo hack.E que de fato esteja atualizado em relação aos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Amigo

 

Caro amigo , eu vi sim ! os posts de WCH e em todos eles não contém o tutorial correto .

 

e outra nos posts de WCH falam que o SimpleChams não funciona , apenas o TS hack.

 

Bom , já que temos alguns cegos pelo fórum pode reportar a vontade ! .

 

Mas ao invés de ficar falando reportado , por que não reporta logo ?

 

por que não avisa ?

 

eu pedi para colocarem dúvidas não reports OK ?

 

quer me reportar ? vai la , faça o bom proveito .

 

Agora só por que o cara é vip tem mais direitos do que eu sim ! mas não de bancar o chefão daqui -.-'

 

e outra se você ler direitinho o meu tópico acho que você vai entender melhor veja umas de suas falhas:

 

citação de phefm " NÃO ESTÁ ATUALIZADO APENAS MODIFICADO E SEM DC " está mensagem está em negrito OK ceguinho ? Justamente para isto como cegos como você postou.

citação de shinsawada "Ja temos 3 Posts IDENTICOS com o mesmo hack.Mesmo Download.Não tem nada de atualizado nesse ai"

 

ao você dizer não tem nada atualizado nesse ai , confira com a minha mensagem em negrito e você entenderá melhor , então reporte a sua ceguice aqui no fórum e não ficar bancando o chefão do fórum só por que é vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo , eu vi sim ! os posts de WCH e em todos eles não contém o tutorial correto .

 

e outra nos posts de WCH falam que o SimpleChams não funciona , apenas o TS hack.

 

Bom , já que temos alguns cegos pelo fórum pode reportar a vontade ! .

 

Mas ao invés de ficar falando reportado , por que não reporta logo ?

 

por que não avisa ?

 

eu pedi para colocarem dúvidas não reports OK ?

 

quer me reportar ? vai la , faça o bom proveito .

 

Agora só por que o cara é vip tem mais direitos do que eu sim ! mas não de bancar o chefão daqui -.-'

 

e outra se você ler direitinho o meu tópico acho que você vai entender melhor veja umas de suas falhas:

 

citação de phefm " NÃO ESTÁ ATUALIZADO APENAS MODIFICADO E SEM DC " está mensagem está em negrito OK ceguinho ? Justamente para isto como cegos como você postou.

citação de shinsawada "Ja temos 3 Posts IDENTICOS com o mesmo hack.Mesmo Download.Não tem nada de atualizado nesse ai"

 

ao você dizer não tem nada atualizado nesse ai , confira com a minha mensagem em negrito e você entenderá melhor , então reporte a sua ceguice aqui no fórum e não ficar bancando o chefão do fórum só por que é vip.

Estou agindo de acordo com as regras do Fórum.

 

Hack Modificado e sem DC signfiica Atualizado Ok?

 

Os outros hacks estão na mesma situação q este.

 

 

e outra nos posts de WCH falam que o SimpleChams não funciona , apenas o TS hack.
Pois é falam? Mas vc não testou e é ao contrario, não funciona o TS e funciona o Simple Chams.

Eu ja havia testado os outros hacks e testei o seu logo depois eu postei Ok? Eu confirmei antes de fazer oq fiz!

 

Ser VIP aumenta meus privilégios mas não meus direitos de conduta, ou seja meus direitos de conduta aqui no fórum são iguais aos seus.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo

 

Pode ser mesma conduta , mas o fato de você dizer significa atualizado , não está correto .

 

Modificado apenas é o meio de via do hack ou seja sua dll não precisa ser repassada para a pasta do combat arms e sendo assim o bypass melhor , temos um post igual a este sim ! . Mas isto não significa nada.

 

Como alguns do outro tópico estão falando que estão levando DC no jogo ainda . Estou aqui para ajuda-los e não para atrapalhar.

 

Agora se você acha que eu sou o SR.certinho sinto muito , todos erram OK ?

 

Peço para que fechem este tópico sem mais nem menos me enviando uma infração por favor , e peço descupas á todos .

 

E ao SR. membro vip , peço que além de privilégios bons , a mesma conduta tanto faz . Não ficar postando coisa que não sabe . E se testou o hack e funcionou ai , OK ótimo , mas tem pessoas que não estão conseguindo.

 

Closed aqui por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo...sei q vc esta tentando ajudar o fórum.

 

Este POST foi reportado por estar de maneira inadequada, não significa q vc ira ser banido ou levar warn.

 

Admitir q está errado aumenta a probabilidade de que não seja.

 

Caso ainda tenha duvidas sobre o conceito Atualizado veja aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/88983-teamspeak-atualizado-e-funcionando.html

 

É o mesmo hack, porém modificado.

Desculpas se causei confusão mas não foi a minha intenção.

 

Como disse antes:

 

Só estou agindo de acordo com as regras do fórum.

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.