Victor_1994 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Ja consegui aqui mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe Caruso 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 no meu prestou, mais depois deu dc e ja usei um monte de tatik mais ainda da dc!!!!!!!!!!!!!!! Mais funfou legal!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_1994 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Foda que agora o priston ta em atualzação acho quero ver se quando o pt voltar o hacker não funfar denovo ta foda o hacker foi postado ontem e nem conseguir usar 1 hora direto dele toda hora da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonecodoido2412 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOO FUNFOUUUUUUUUUUUUUUUU LEGAL ESTOU SUPER MEGA ULTRA AGRADECIDO VALEU MESMO IRMAO SE PRECISAR ESTOU SEMPRE AI MEU EMAIL LA VAI [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_1994 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Eu descobri que não é culpa do Hacker os DCs constantes e sim do servidor , o servidor Awell esta dando DC para todos direto mesmo quem esta sem hacker testei na minha acc fake que eu uso hacker e levei dc e testei na minha acc verdadeira sem o hacker e levei dc é o servidor Awell que esta com problemas , hoje ficou grande parte do tempo "não foi possivel conectar ao servidor" enquanto em outros servidores entraram normalmente eu tentei logar no Awell a uma hora atras e deu isso então tentei no Mardanos e entrei normalmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
libosniak 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Eu tbm to tomano dc , n jogo 5min da dc no server mardanos... QUEM TIVER UMA SOLUÇAO POSTA AEW E C FOR O JOGO MEMO TA BLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavopichulin 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Eu tbm to tomano dc , n jogo 5min da dc no server mardanos... QUEM TIVER UMA SOLUÇAO POSTA AEW E C FOR O JOGO MEMO TA BLZ no migal ta a mesma coisa , ta uma bosta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 + o as regens ta mt rapidao sera q leva blok? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dea.valim 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Então, nem tem como desligar o hack de hp, pra qndo c tiver em BC ou em party? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AL3M40ZIINH0 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 esse hacker da ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasherminio 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 agradecimentos vlw vo la testa agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelg 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Funfando 100% Levou meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coxinha-mlk 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 como eu baixo essa para aki nao ta nao tei o downloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikonsp 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 quem nao agradecer vo mata em PVP vlw ae Vampira mto abrigado fiquei uns dias fora baxei agora agradecendo aqui fazendo minha parte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
787898 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 vo teste tomara que funfe se n eu choro kkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuariohitler 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 100% aew =) tem meu agradecimento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkangellsd 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Vlww cara , ja tem meu agradecimentoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Tem como Desativar o hacker de hp ? Pq Sempre ke vou Bc e ele fika ativado é foda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Galera por favor não mintam funciona ou não???e para ke serve o link do Virus total.. Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putorox 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 funfa 100% thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloaradassa 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 e acabei de leva blok com ele eu e + hum anigo cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniioo 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Essa porra da ban \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikonsp 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 DC é do priston que ta lixo mais o hacker ta namoral vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Po mano , funfo sako ? so q fica dando dc direto , oque sera isso ? responde aew flw , tranks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Boa pego aki tbm levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados