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[tuto] Como Jogar e entender o C.A


Dancant
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Muitas pessoas já ouviram falar de cs e c.a,mas nunca baixaram,quando decidem baixar não conhecem muito e são noobs.

Para dar um ''up'' para vocês criei este tutorial ensinando tudo que você precisa para jogar C.A.

Vamos começar;

ÍNDICE

Introdução

Servidores

Cargos

Armas

Estilos de jogo

Créditos

 

 

 

Agora que já sabemos o que o tópico vai ter,vamos começar.

 

INTRODUÇÃO

1° Passo é você saber se realmente o jogo irá rodar em sua máquina, para isso, temos esta tabela que mostra os requerimentos mínimos para roda-lo:

 

requerimentsoo3.jpg

 

Caso sua máquina passe pelos requerimentos mínimos ou recomendados, é hora de começar o download do jogo, que tem 440Mb. Você pode fazer clicando aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

>CADASTRO<

 

 

Bom, agora é a parte mais complicada. É hora de fazer o cadastro!!

 

Primeiro passo, entre neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vai aparecer para vc selhecionar a data de seu nascimento, coloque a sua data de nascimento verdadeira e clique em "Proceed to Sign-Up!"

 

Agora vai aparecer uma tela de cadastro normal, preencha normalmente, mas você tenque clicar em "Check Availability" antes de prosseguir. Se aparecer uma janela dizendo: "You may use this Nexon Passport ID", significa que vc pode usar este login. Coloque um e-mail verdadeiro, pois vc terá de confirmar ele depois. Intão prossiga com o cadastro!

 

Agora vem a parte final do cadastro. Não tem nada de díficil, acho que não preciso explicar essa parte. Apenas preencha tudo corretamente, e assina-le a última caixa lá em baixo:

 

"By checking this box I agree to the Terms of Use and Privacy Policy for Nexon.net."

 

Agora de um Done e pronto. A Nexon irá mandar um e-mail para você, e neste e-mail terá um link que quando vc abrir, vc irá confirmar o cadastro automaticamente. Intão após clicar neste link, sua conta está criada!

 

>JOGANDO<

 

Agora que vc criou a sua conta, execute o Jogo. A primeira vez que vc executar, ele irá fazer uma atualização, não demora muito. Após o termino da atualização, clika em "Game Start". O jogo irá abrir, e irá aparecer a tela de login, coloque o login e senha que vc cadastrou agora a pouco. Se tudo estiver correto, irá aparecer uma tela para vc criar o seu personagem. Escolha o rosto e um nome para ele. Após o termino da escolha de nome e face de seu personagem, clique em "Create" e Pronto, vc está pronto para jogar!

 

>COMANDOS<

 

Aqui vou listar os comandos do jogo:

 

 

comandos1xb8.jpg

comandos2nb8.jpgcomandos3hp0.jpg

 

Servidores

A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.

 

É então que certas dificuldades aparecem. Uma das piores características de Combat Arms é a falta de indicação de latência, tanto dentro da pancadaria quanto fora. No momento de escolher uma sala, não há como verificar se a conexão é favorável ao jogador ou não. Normalmente, títulos semelhantes indicam uma quantidade variável de milissegundos para indicar qual a demora entre a conexão do gamer e o uma determinada sala de jogo. Isso não existe em Combat Arms.

(infelizmente não encontrei os servidores :( )

 

Cargos

Combat Arms é um jogo que seu personagem vai evoluindo,ganhando experiência ao longo do tempo,a evolução do combat arms simula você no exercito passando pelos cargos existentes no exercito começando como recruto e via subindo...

Confira abaixo os símbolos que significam cada cargo no combat arms.

 

Grunts:

 

ico_rank01.gifico_rank02.gif- Training (TRN) / Recruit (RCT)

ico_rank03.gif– Private (PVT)

 

ico_rank04.gif– Private First Class (PFC)

ico_rank05.gif– Corporal (CPL)

 

ico_rank06.gif – Sergeant (SGT)

 

Field Officers:

 

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– Staff Sergreant (SSG)

 

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– Sergreant First Class (SFC)

 

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– Master Sergreant (MSG)

 

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Commissioned Officers

 

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– Second Lieutenant (2LT)

 

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– First Lieutenant (1LT)

 

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– Captain (CPT)

 

Command Officers

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– Major (MAJ)

 

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Lieutenant Colonel (LTC)

 

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– Colonel (COL)

 

Generals

 

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Brigadier General (BG)

 

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– Major General (MG)

 

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– Lieutenant General (LTG)

 

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– General (GEN)

 

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– General of the Army (GOA)

 

 

ARMAS

O C.A é um jogo repleto e armas,contendo deis de uma simples pistola a uma imensa bazuca,confira agora uma lista de armas e seus servidores específicos;

1.JUNK FLEA

 

Não há muito espaço aqui para uso de rifles de precisão, então é bom levar metralhadoras que usam miras e minas, uma vez que quem participa de partidas neste mapa dificilmente olha para o chão.

 

Arma principal: AUG 41

Secundária: M1911 MEU

Arma branca: M9

Apoio: M16A1 AP Mine

Mochila: AK-47

Colete: É bom usar um neste mapa. Como você será atingido por todos os lados, qualquer proteção é bem vinda.

 

2.SNOW VALLEY

 

A área de ação deste mapa é uma das maiores do jogo, então o rifle de precisão será um dos seus melhores amigos. Uma metralhadora com mira também pode ser útil, mas um modelo comum e com uma cadência de disparos maior pode fazer mais estragos.

 

Arma principal: L96A1

Secundária: USP

Arma branca: M9

Apoio: M16A1 AP Mine ou alguma de dano em área ( Incendiária, por exemplo )

Mochila: MK16 SKAR-L

Colete: Dispensável. Boa parte dos jogadores utiliza rifles de precisão aqui, e vão mirar na cabeça do adversário. Caso tenha nível e dinheiro, opte por um capacete que proteja contra Head Shots. Será mais útil.

 

 

3.GRAY HAMMER

 

Uma fase com vários locais para se esconder, caminhos alternativos, e poucas áreas com muito espaço. Um rifle de precisão ajuda bastante, mas não conte com ele como única arma para utilizar contra os inimigos.

 

 

Arma principal: L96A1

Secundária: M1911 MEU

Arma branca: M9

Apoio: M16A1 AP Mine

Mochila: AK-47/AUG 41

Colete: Opção válida. Existem poucos pontos que o deixam realmente vulnerável enquanto corre, então a perda de velocidade não vai fazer tanta falta. Um capacete também é interessante.

 

4.WAVERIDER

 

Telhados, janelas, torre... com tantos lugares para se esconder e becos estreitos para avançar, granadas de efeito, minas e rifles de precisão são a melhor opção para os combatentes que se arriscarem pelos ambientes de Waverider.

 

Arma principal: L96A1

Secundária: USP

Arma branca: M9

Apoio: M16A1 AP Mine/M-23F Incendiary/G7A Gás

Mochila: AUG 41

Colete: Tal como em Gray Hammer, dispensável. Os famosos "snipers" fazem a festa aqui, então o mais indicado é conseguir um bom capacete. Caso tenha dinheiro, a mochila séra de grande ajuda - mesmo que você perca velocidade, pode trazer mais granadas, uma das melhores opções para eliminar inimigos quando usadas nos momentos e locais corretos.

 

5.TWO TOWERS

 

Mais um mapa perfeita para snipers. Porém, ao contrário de Waverider, Two Towers conta com áreas mais abertas e ao mesmo tempo curtas, fazendo armas como a L96A1 serem dispensáveis em alguns momentos. Trazer uma metralhadora é uma boa saída para os que se aventuram por aqui.

 

 

Arma principal: L96A1

Secundária: M1911 MEU

Arma branca: M9

Apoio: M16A1 AP Mine

Mochila: AK-47/MK16 SKAR-L

Colete: Extremamente necessário, assim como um capacete.

 

6.WARHEAD

 

Os pontos de renascimento são relativamente próximos, mas há espaço para o uso de vários tipos de arma. Como também há vários locais para se esconder enquanto atira, uma vantagem é trazer metralhadoras, pois às vezes é mais fácil dar a volta em uma caixa, por exemplo, e surpreender o inimigo enquanto ele recarrega a arma.

 

Arma principal: MK16 SKAR-L

Secundária: USP

Arma branca: M9

Apoio: M67

Mochila: AK-47/ Uma granada de explosão extra como a M69HE Frag.

Colete: Recomendado. Não há áreas que exigem corridas extensas, então a proteção é muito bem-vinda.

 

7.DEATH ROOM

 

Sabe quando dizem que alguns lugares parecem latas de sardinha ? Isso é o Death Room. Um corredor e apenas duas salas compõem este mapa, então todo poder de fogo é bem-vindo para sobreviver.

 

Arma principal: MK16 SKAR-L

Secundária: M1911 MEU

Arma branca: M9

Apoio: Todas as granadas são úteis nesse lugar, e são capazes de causar estragos - tome cuidado apenas com a M-23F Incendiary ou G7A Gás, pois acertam os companheiros.

Mochila: LAW

Colete: Sem dúvidas. Capacete também é recomendado pois apesar de poucos usuários de rifle de precisão aparecerem nesse estágio, muitas vezes as pessoas pulam ou estão em níveis diferentes e tentam mirar na sua cabeça.

 

8.SAND HOG

 

Um cenário relativamente curto, mas com diversos lugares que propiciam o uso de metralhadoras e granadas - ou seja, já sabe quem são os seus melhores amigos.

 

 

Arma principal: MK16 SKAR-L

Secundária: USP

Arma branca: M9

Apoio: M67

Mochila: AK-47/ Granada de explosão extra como a M69HE Frag.

Colete: Recomendado. Um capacete faz um belo "combo" aqui, mas não é equipamento de primeira necessidade.

 

9.PUMP JACK

 

Lugares altos e vigas lembram o quê ? Exatamente, rifles de precisão. Traga uma arma dessas, caso não queira ser alvo fácil dos atiradores de elite e procure o melhor ponto para acertar os mais desavisados.

 

Arma principal: L96A1

Secundária: USP

Arma branca: M9

Apoio: M16A1 AP Mine/M-23F Incendiary/G7A Gás

Mochila: AUG 41

Colete: Não é muito recomendado, por causa do risco de headshots pelas armas de precisão. Use um capacete, e aumente as suas chances de vida.

 

10.COLD SEED

 

Apesar de ser uma área cercada, o grande corredor que liga as duas instalações nas extremidades laterais do mapa é perfeito para o uso de armas de precisão.

 

Arma principal: L96A1

Secundária: USP

Arma branca: M9

Apoio: M67

Mochila: AUG 41

Colete: Sim, necessário. E lembre-se do capacete.

 

11.RATTLE SNAKE

 

Um excelente mapa para atiradores de elite. Lembre-se de se mover apenas quando tiver certeza de que as áreas estão realmente livres ou corre, pois nunca se sabe quando alguem vai te acertar.

 

Arma principal: L96A1

Secundária: USP

Arma branca: M9

Apoio: M67

Mochila: AUG 41

Colete: Ajuda, mas um capacete é mais eficiente, ainda mais pelo fato de que em diversos pontos do mapa você precisará correr para não ser atingido.

 

12.BRUSHWOOD

 

Pode parecer a área perfeita para atiradores, mas acredite: uma arma como a LAW pode surpreender diversos desavisados escondidos entre as folhagens.

 

Arma principal: MK16 SKAR-L

Secundária: M1911 MEU

Arma branca: M9

Apoio: M67

Mochila: LAW

Colete: Não pense duas vezes antes de equipar um.

 

13.POWER SURGE

 

A estrutura da fase não é grande, todavia é bom ter tanto um rifle de precisão quanto metralhadora e granadas, pois é fácil encontrar mais de um inimigo andando junto pelo mesmo caminho.

 

Arma principal: L96A1

Secundária: Caso tenha nível, opte pela Desert Eagle, senão use a USP ou a M1911 MEU

Arma branca: M9

Apoio: M16A1 AP Mine

Mochila: AK-47

Colete: É bom ter um, bem como um capacete. Caso venha com mochila, traga mais um tipo de granada, seja ela explosiva ou de área, tanto faz.

 

14.OVERDOSE

 

A área é propícia para todas as armas, mas a presença de zumbis faz com que equipamentos com grande poder de fogo sejam mais requeridos. Munição alta também é interessante para não ficar na mão no meio da correria, então pense bem no que pretende levar para esse mapa.

 

Arma principal: P90

Secundária: M1911 MEU

Arma branca: M9

Apoio: M16A1 AP Mine

Mochila: AK-47 ou outra com bom poder de fogo e muita munição. LAW também é recomendada.

Colete: Sim. Colete, capacete, mochila, armas extras... Tudo é válido por aqui, é questão de sobrevivência.

 

2.0.EXTRAS DO C.A.

 

-- Codinome Morte --

 

Quando o período de testes abertos teve início, dois novos personagens foram adicionados: Codinomes Viper e Scorpion. Ambos contam com armas próprias como o "lançador de granadas", que são versáteis em praticamente todos os estágios disponíveis atualmente.

 

Infelizmente não consegui a fotos das armas :( ,mas no c.a tem os nomes quando você mata,morre ou compra a arma.

 

Estilo de jogos

Veja os modos de jogo do Combat Arms:

• Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.

 

• One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.

 

• Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.

 

• Capture the Flag: como o nome já diz, aqui dois times brigam para tentar capturar a bandeira inimiga em uma disputa de pontos. Cada lado possui uma base, o ponto é marcado quando a bandeira inimiga é levada até sua base.

 

• Spy Hunt: desta vez todos os jogadores fazem parte de um mesmo time que recebeinstruções para um serviço especial.

 

Silêncio e cautela devem ser suas armas principais neste modo.

 

Atualizações

 

Devido ao imenso sucesso que o game tem feito entre os milhares jogadores, seus desenvolvedores têm desenvolvido atualizações constantes.

 

Desta forma você vai encontrar sempre pacotes com novas armas, novos equipamentos, novos modos de jogo e cenários. Esteja sempre atento para as novidades e esteja certo que este game não vai se tornar repetitivo.

 

Chegando ao fim do post vamos dar os devidos créditos a quem fez;

 

Introdução; Combat Arms BR

 

Servidores; Dancant

 

Cargos Do C.A;

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Armas; Web Cheats

 

Estilos de jogo; Dancant

 

Bom chegamos ao fim do tutorial,espero que tenha ajudado vocês e boa sorte :)

 

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-Bart~* Só um pouquinho :D

 

KidT,eu usei a busca antes de postar,mas também quis facilitar a vida dos iniciantes,paras eles não ficar procurando em cada tópico uma coisa para aprender e tudo diret. obrigado pela sua opinião também ;D

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