Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Modo Ghost


*Tomanenem..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheater Estou aqui novamente para ensinar como jogar de ghost e umas dicas para quando for humano.

 

 

Mas o que e ghost?

Ghost significa fantasma:festa:

 

 

INDICE

1-Vantagens e Desvantagens de jogar de Ghost.

2-Truques e Dicas para ser um ghost melhor.

3-Melhores Armas(knifes) para jogar de ghost.

4-Dicas Para quando for Humano

 

 

Vantagens e Desvantagens de jogar de Ghost

 

Vantagens

 

A maior das vantagens de jogar de Ghost e você poder ficar invisível, quando está parado

mas quando se mexer você pode ser visto por outros players.

 

Desvantagens

 

Uma das maiores desvantagens e que o Ghost só pode usar Knife(shovel,machado,katana e kukri), e que quando se mexe os outros players podem te ver(e claro porque se não ia ficar roubado o ghost).

 

 

Truques e Dicas para ser um ghost melhor

 

Truques

 

Um ótimo truque para jogar de ghost é armar a bomba e ficar em um lugar que possa ver se estão desarmando ela, e pular agachado e no momento que cair no chão pular(lembre-se faça isso pulando para traz pois seus adversários não irão velo.

 

Dicas

 

 

Sempre se manter longe de Fumaça (bombas de fumaça, e em algumas telas quando arma a bomba sempre tem um negocio que sai fumaça ou uma luz

Mas por que ficar longe das fumaça?

Elas mostra você mesmo parado.

 

Melhores Armas(knifes) para jogar de ghost

 

Faca: Rápida porem não tem um damage alto como as Knifes de ZP (Não recomendo).

Shovel: Não tão rápida porem muito boa pois tem um delay um pouco grande e acerta em longas distancia(recomendo).

Machado: Apelativo pois e tão rápido que nem a knife(faca) porem mata em poucos hits (ótimo para der headshot e recomendo Por Min).

 

Katana: Pouca usada porem roubada para aqueles que sabem jogar você aperta com o botão direito do mouse e ela segura e pega muito longe porem deixa seu personagem mais lento(recomendo).

Kukri: Muito boa a melhor knife(na minha opnião) porem não tive a oportunidade de jogar com ela na minha conta =/ delay baixo e acerta em longas distancia(recomendo).

 

Dicas para Quando For Humano

 

 

Quando estiver no ghost mode e for humano procure usar bombas tipo smoke e flash pois elas irão ajudar você muito, Pois quando o ghost passa ou fica parado na fumaça você pode ver um vulto preto passando ou parado.

E procure usar armas com baixo recoil e alto damage.

 

Créditos

*TomaNenem..(Eu) Por Tudo

 

Caso esteja faltando algo avise eu editarei o post

 

Meu Avatar:d0ca633.png

 

Meta:25805950.png

 

Sonho:imagescaxunc9m.jpg

 

Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo

 

Quer 20k De Zp Gratis Em 10 Dias e So Click Ali Na Url E Se-Registrar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

sign.php?usn=8371058

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado Em

 

Vlw cara isso me ajudou muito eu joguei uma bomba no smoke puta merda tinha 4 ghost ali e matei os 4 e o meu frag ficou no final do jogo de ghost 41-15 omg puta merda vlw mesmo

 

OK Vlw Mais Tenha Cuidado Cara Vc Falou Palavrão e Isso Não Pode Preste Mais Atençao antes de falar blz?

 

Meu Avatar:d0ca633.png

 

Meta:25805950.png

 

Sonho:imagescaxunc9m.jpg

 

Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo

 

Quer 20k De Zp Gratis Em 10 Dias e So Click Ali Na Url E Se-Registrar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

sign.php?usn=8371058

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.