Asskiller~ 1 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Eu e o BrazillianCheater , estavamos sem nada para fazer entao resolvermos fazer uma dll , para Grand Chase, tem todos os Hacks e tudo mais.Irei mostrar num Tutorial a Seguir. Release Versão 1.0 : Todos os Hacks estão nela , se tiver algum BUG avise , para posteriormente corrigir nas proximas versoes. Hacks Inclusos : Damage Hack(6 Slots) HP Hack(6 Slots) Oxygen Hack(6 Slots) Feiticeira Elementar Hack(6 Slots) Auto Defeat Regeneração Hack(6 Slots) Inquisidor Conjuração Hack(6 Slots) Defensor Invocar Hack(6 Slots) Personagem Hack [solo,Tag1/Tag2](6 Slots) Plaza GP Hack Oxygen Hack Canal Hack Esconder Type Pular Falas em Xenia Pet MP Hack Zoom Hack Fortalecimento Perfect Hack 1 e 2 [ New] Usando os Hacks : 1º Apos fazer o Download , Extraia os 2 Arquivos para 1 pasta. 2º Não separe os 2 , se não , o Cheat não ira funcionar. 3º Abra o Evolutions TrainerGC 4º Abra o Grand Chase 5º Espere e ira aparecer os Hacks 6º Bom Jogo. Preview : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Asskiller e BrazillianCheater~ e Scorpion~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abm123bm 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 vlwwww brigadao issu foi mt util pra min peguei jin continue asiim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asskiller~ 1 Postado 9 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Espero que gostem Se tiver algo errado ou nao funcoine avise ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadokil 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 vo ve se funfa se pega leva thx ish tem nova actualisaçao carma o treco abriu so ve se funfa ish abre o gcpumaloco pq issu??:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Se gosto agradece... xD Vlw mt cara... Simples e direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666hackers666 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 ae como ativa o Hp hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadokil 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 :mad::mad::mad::mad:affffff hack dectectado nao recomendo:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Recomendo, funcionou 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 *-* kkk Hack detectado... Logico... De vez em quando da isso no gc... Na maioria das vezes isso acontece quando vc tenta fazer hack xD se nao quer mais ver essa mensagem nunca mais entra nesse site plz :) Funfa sim gnt... Baixa e agradece... o Ass kiler merece =* :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Pra arrumar esse erro do Hack Detectado: 1º - Na tela de Login do GC (Não logue), vá na Pasta do Grand Chase e exclua o arquivo bugtrap.dll 2º - Logue-se e divirta-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asskiller~ 1 Postado 10 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2009 :s Sabia dessa parada nao mas tudo bem Fuciona sim meu deus , nao venha me dizer essa ;) Quero fixo rulez ^^ Perfect Hack = Aeril / Back Estao todos os Hacks funcionando de boa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeuL 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Todos os que eu testei sim, só num testei os Pers TAG e os do Ronan e Feiticeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniKnight 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Vo testa daki a poko edito e uma dúvida: O final stage seria o stage hack e o fortalecimento seria o colar/tornozeleira hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asskiller~ 1 Postado 10 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Beleza ! Que bom que esta tudo funcionando , então deu certo :) E se der o BugTrap seila que isso , so resolve como amiguinho acima disse ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniKnight 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Perfect Topic só 1 coisa toma aí os valores do stage hack: Continente De Vermencia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 5 Ruinas de Prata - 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipim58 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Vc fez por merecer... Boa Recomendo 100% n liga pra quem falo q n ta funfando fizeram algo errado. quem n ta funfando acho q eh pq n tem o net framework 3.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vabepf 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 vo testa deoius edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asskiller~ 1 Postado 10 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Valeu Merece um fixo ;) now Valeu pelos values do Stage ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevictorbg 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 esse foi otimo kara parabens:D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 AssKiller~ Poderia me enviar um exemplo de como você fez a dll ? Agradeço muito , sei tudo de delphi menos criar dll rsrs me manda por pm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pasher 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Vc fez por Merecer!! Aew Cara... 1º Otimo topico. 2º Tem Scan. 3º O hack ta funcionando. Vc recebeu meu Thanks.:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asskiller~ 1 Postado 10 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2009 10 reais ;) zuera [email protected] Dificilmente lhe enviarei , mas posso ate tentar lhe ajudar 10 reais ;) zuera [email protected] Dificilmente lhe enviarei , mas posso ate tentar lhe ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 AssKiller~ não eh a source da dll amigo , só um exemplo ×_× ! me manda por pm por gentileza ? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asskiller~ 1 Postado 10 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2009 PM , complicado Preguiça me add no msn , que eu te ajudo depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfwithe 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Muito bom ajudo bastante vlwss ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados