Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Galera Alguem poderia me dar uma força?


AnarquistaUT
 Compartilhar

Pergunta

Bom, já tem um tempo que não consigo usar hackers no C.A br. Com hacker o jogo abre normal, eu jogo alguns minutos (3 minutos no máximo), e depois da DC! Bom o meu disco local é o 'H', ou seja o unloock não funciona no meu pc. Ja tentei por pen driver e mudar para disco 'C', também não deu! Já substitui a pasta do Hshild! Nenhum resultado também! Já instalei o Bypass, novamente não deu em nada! Já entrei no tópico que diz 'Ferramentas essenciais para uso de hackers' instalei aqueles programas e não deu certo

 

---------------------

QUERIA PEDIR UMA FORÇA PRA GALERA PRA MEU AJUDAR AI!

 

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom o meu disco local é o 'H', ou seja o unloock não funciona no meu pc.

O unloock funciona no disco "H" e só quando você for instalar mudar o diretório para o Disco Local H invés do C.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando for baixar o unlock apenas mude o diretório para disco local "H", que irá funcionar.

 

Boa sorte.

 


  • @edit
     
  • Bom, quando você instala o unlock, ele abrirá um patcher que serve para finalizar a instalação do programa.
     
  • Nela na barra onde tiver escrito "C:// Arquivo de programas" ou algo assim, apenas mude para "H".
     
  • Boa sorte².

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já substitui a pasta do Hshild! Nenhum resultado também!

 

Vai ver que a Hshiel que você substitui estava patched, ou não estava funcionando direito.

 

O unloock funciona no disco "H" e só quando você for instalar mudar o diretório para o Disco Local H invés do C.

Abraços.

 

Tente procurar um pouco na área de cheats/utilitarios deve haver algum unloock que de para

mudar o diretório.

Pois eu me lembro que tinha um sim.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

baixei a versão do unloock 3.37. Quando vo abrir o C.A da erro de modulos, ja deu isso uma vez quando instalei o unloock no disco 'H'. Agora vou ter que fazer o donwload do C.A novamente :/ Mais valeu pelo esforço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já tentei fazer isso também, se que os unlocks que eu instalei ja vinha programados pra cair no disco 'C', não dava pra mudar o destino do programa :/

Tenta com o Unloock Matrix ele tem como mudar o diretório.

Deixe como esta na imagem.

2nbvl35.png

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É so baixar o Matrix Unlook 1.1,más não instale,depois de você ter baixado ele,entre na pasta do seu C.A,coloque ele lá,depois clike do lado direito do mouse e coloque Extract Here,se você usa o WinRar.Se o Programa for devidamente extraido para as pastas de destino,seu problema será resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.