carebis 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 obg pelas resposta manin agora to usando sem medo parabens vey ja levou agradecimento de mim^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhdef 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 killsame Pq qdo eu abro o injetor do 4priston aparece Dl: Dll carregada ou Dll inexistente Game: Game iniciara sem hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuin 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 gente eu edito hackers exclusivamente pra bpt eu tenho q ñ da ban alguem so add msn : [email protected] que irei dar o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlando_jr17 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Levou meu Thanx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 sera que ngem se contenta so com as regens? dps vcs mesmos ficam xorando pedindo hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acromox 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 regen owna, mas aq como tira o de hp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biorene77 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 xp-trap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kllsame 0 Postado 3 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 killsame Pq qdo eu abro o injetor do 4priston aparece Dl: Dll carregada ou Dll inexistente Game: Game iniciara sem hack ?? Este erro é porque a dll não está na mesma pasta do injector... xp-trap ta pegando O x-trap nao ta pegando =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davide123ab 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 caraaaaaa ta funfando 100% valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elto 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Obrigado. Funfou 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4hye3hy 7 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Aqui funfou apenas o regen de hp, mp e res! VLW MSM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kllsame 0 Postado 5 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 O hacker é somente de hp, mp e res vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PirloxD 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 PIRLO AKIE PARABENS FUFU VC E DE +++++++++ RECEBEU MEUS TRANKS!!!!!!!!!:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v8.lc 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 flw ai aki funfou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdjaissonxd 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Funfa sim so q ja vem ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kllsame 0 Postado 7 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Sim, o hacker ja vem totalmente ativado sem riscos de block ou banned... os blocks que estavam dando e char deletados, era problema da data center do priston que ainda anda acontecendo constatemente esses dias... o hacker ainda está funcionando 100% na adata de hoje: 07/06/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v8.lc 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 O ruim e q da dc apos uns 5 min logado :):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrpb 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Não entendi pq n corre risco de ban + valeu ai Pq funcionou msm ^^ O ruim msm são os dc do priston :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kllsame 0 Postado 8 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 O ruim e q da dc apos uns 5 min logado O dc nao é do hacker... é do priston. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrpb 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Reconhecimento do Hack Hj agora a pouco o jogo saiu pq o xtrap identificou de alguma maneira o hack rsrs Alguem ai sabe responder o seguinte: Tipo perdi em DC hj meu escudo +9, alguém poderia informar se posso solicitar restauração, visto que estou utilizando hack de regem ? Será que quando os GMs forem restaurar eles podem de alguma maneira identificar q eu estava usando o Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 vc pode pedir sim a restauração, a unica coisa q eles vão ver na sua acc e se realmente vc tinha o escudo pode manda tranquilo, ate pq acho q eles so podem rastrear o hacker quando vc estiver on. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrpb 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 rsrs vlw, já pedi restore ^^ vamo ver o que acontece eu ate parei um pouco de jogar com Hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preto48624862 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 serve para cabal br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro1578 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 como que eu baixo essa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno5050 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados