Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pcheats - malware [urgente]


destruidorvns
 Compartilhar

Pergunta

PCheats ta com malware n identificado pelo avast...

eu abri o GC agr sem o hack e na tela de login apareçeu uma msgm falando que um comando da heuristica havia se auto-executado, uma parada assim, falo q era da pasta system32/drivers e eu n lembro o nome do arkivo... falo assim q foi um alvo de malware...

 

e o HD do meu pc ta diminuindo... alguem me explica isso? ontem tava mostrando lá 60,48gb livre... hj d manha tava 59,72 e agr eu olhei ta 56,85. e eu n baixei nada... só o PCheats q pesa 3,20MB...

o q é isso? ou o vírus ta fudendo o HD ou pior, ta se multiplicando e ocupando mais espaço pra fuder tudo depois!

ajuda?

please ajudaaaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara aki dá isso toda vez k eu inicio mais n se preocupe pq isso é o avast dando alarme falso .pq os arquivos k ele diz k tava usando comandos de Malware é vital para o windows se vc uso o Pchets pode ser 2 coisas.

1° o avast só tá dando aviso falso já tento usa a opção excluir e ve k ele n exclui tá ai ele tá mentindo.

2° o Pcheats ferro com teu windows.

ou seja sempre k aparecer essa mensagem coloca em excluir k ela vai sair mais n vai excluir seu arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim sim, qdo apareçeu isso eu mandei o avast fazer escaneamento completo (tds as opçoes do escaneamento estao no maximo de sensibilidade)...

agr ta em 67% e ainda nao axou nada de errado...

quando apareçeu eu selecionei excluir. n apareçeu nada despois mas axo q n excluiu pq deve c um arkivo importante (ta na pasta system32/drivers).

como assim formatar cara? so por causa desse avizo vc axa q tem q formatar? eu axo isso uma coisa inutil, e melhor eu esperar o pc n ligar mais (pq o virus ferro geral) pra formatar (eu n vo ter opçao).

 

mas ninguem me respondeu... e quanto ao HD q ta diminuindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

temta baixa outro anti-virus pq o avast se n detectou nds de 1 n vai detectar nds na 2 nem na 3 e assim por indiante.

sobre a hd diminui pode ser um trojam meu pc tava lerdão achei um trojam e exclui ele ae minha hd tá um tiro agora.

espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tambem andei usando o pcheats e aki no meu pc aparece direto mensagens de erros as vezes nem consigo ligar o pc

baixa o malwarebytes bem melhor que o avast limpa o pc todo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o avast fica dando alerta de qualquer tipo de infecção

ou seja,também alguns são falsos

pois não só o PCheat tem vírus como outros tipos de arquivos/jogos do seu PC

por isso o alerta falso,quando ao HP diminuindo,isso ta suando bem estranho mesmo

pode ser qualquer um tipo de vírus mais creio que o PCheats não seja,pois nunca

ocorreu um caso de infecção como este aqui,pelomenos nenhum membro falou sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.