Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam e vejam se voces nao concordao


Posts Recomendados

Sei que alguns vao concorda mais sei tambem que outros nao vao concorda mais eu estou muito nervoso com esse caras que vem postar hack aqui como teste falando que se kiserem completo vai ter que compra ou paga cara eu Ja to irritado com os nbs que eu citei no ultimo post e sei que vou ser ban por issu mais cara eu to muito nervoso com nbs assim se voces vierem aqui pra anuncia venda de hack vao tudu pra porra soh como muitos ja falo e eu tamen ISSU E UM FORUM NAO E MERCADO LIVRE NEM FEIRA PRA VCS VIREM AQUI E FICA ANUNCIADO HACK PARA VENDE NINGUEM QUE COMPRA CARA SE VOCES NAO QUEREM AJUDA A GENTE EU GARANTO QUE TEM JENTE QUE VAI AJUDA.... ALEM DO KAJOK KAMIKAZE AGORA VOCE TAMEN JASON AA VAI PRA PORRA CARA..Vlww a compreençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo nem com o kamikaze nem o kajok pois eles não tentaram nem nos ajudar só vender. Mas eu acho que o Jeison fez certo, se ele postar o full vai lotar denovo o bpt de hacks e assim vão ser menos e ele ganhará algo pelo seu trabalho. O jeison quase sempre nos ajudar, por que uma vez ou outra não pode vender o seu hack? Essa é a minha opinião!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.