gargoiles 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 vlw manu tk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackervgd 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Leevou meu thanks. A regen ta super alta....pode dar ban *-* tomará que n leva ban em ps 101seria foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkshaos 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 kd os comandos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDyegOx 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Muito Bom...volto aki pq gostei demais.. voce é muito bom.. coninue assim.. e espero que ja esteje planejando fazer o hacker pra atualização do dia 31.. se poder responder.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Muito Bom...volto aki pq gostei demais.. voce é muito bom.. coninue assim.. e espero que ja esteje planejando fazer o hacker pra atualização do dia 31.. se poder responder.. vlw[/color][/font][/size][/font][/center][/b] Duvido que implementem novas medidas de proteccao duas actualizacoes seguidas. Em relacao á criacao e um hacker... ainda estou aprendendo :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 i esse pop ups q aparece dps q loga com o xiter? rs mas fora isso, o hacker ta de boas =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDyegOx 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 kd os comandos? manooo.. os comando são os mesmo do haker anterio.. pega aki.. Comandos.. >>>> CTRL + NumPad1 = HP CTRL + NumPad2 = MP CTRL + NumPad3 = RES CTRL + NumPad4 = Mature (Segure o Item No Mouse E Ative! 100%) CTRL + NumPad5 = Teleporte BC CTRL + NumPad6 = Teleporte ET1 CTRL + NumPad7 = ReBuild (Use Apenas nas Cidade!) CTRL + NumPad8 = TierUP (Use Apenas nas Cidade!) CTRL + NumPad9 = Fecha a DLL CTRL + NumPad0 = OlhoMagico (Para Aparecer/Sumir) Agradece se possivel.. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 i esse pop ups q aparece dps q loga com o xiter? rs mas fora isso, o hacker ta de boas =D decidi nao tirar por respeito ao criador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darian182 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 n estou consiguindo arrumar ): , coloco a DLL num Hacker maz n funfa tenhu aki o trinity e o bpt trainer maz n dá ;S , alguem pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 n estou consiguindo arrumar ): , coloco a DLL num Hacker maz n funfa tenhu aki o trinity e o bpt trainer maz n dá ;S , alguem pode ajudar ? use o injector q esta disponivel no primeiro post desse tipico, lembre-se de colocar o injector na mesma pasta do DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titonito 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 ei dyros só quiria agradeçer pq eu levei ban com meu ps 74 --' bau tinha caverão dread 100kk e levei ban mt obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n0v0 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Vey a Regen ta alta pra caramba tem risco =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 mas aqu ivai meus agradecimentos veyh , vlws pelo hacker ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Tou usando faz HORAS e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo1989 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 No meu aqui esses comandos nao funcionam ctrl + 1nunpad e talz, usei o trinity pra entra no jogo. Mais o hack funciona loguei e os regens estavam ativados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaace15 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 comando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 aqui * * * * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ussan 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 é verdade que ta dando ban ? :s ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskklucas 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 óooolha o titonito , falando ironicamente pq toomou ban , Nao acredito ¬¬' , todo mundo q usa hacker aqi , sabe o risco qe corre, nao joga a culpa pra cima do cara qe criou , todos nós sabemos o q fazer , agora se tivesse taaooo preocupado em tomar ban , nao sei por q entro no site xamando , WEB CHEATS . ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicex 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Vamos Agradecer, nao esquecem disso... "Valeu ae amigo!! " :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielnaia 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Aeee Funfa Cara E é Bom E Ninguer Percebe E Nem leva Ban Podem baixar Levou meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruku 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 mt bom parabens , e mt obrigado!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3kill4 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 com resource até eu =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gargoiles 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 ta otimo hack manu vlw mesmo te amo *_* leve meus Tk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 /\ postasse então, após a galera ensinar como faz é facil ne? --" mas e antes qnd ninguem tinha postado tutorial, fazia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados