thiago1230456 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 ae eu nao tenhu injector qual é usado nele tem como passa ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 poem skill sem delay ai por favorrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Parabéns Brother Continue assim com atitude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago1230456 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 manow por isso q tem atualisasoa pq v6 abusao néh so os regen ta bao d + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skino1234 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Funfo , valew ae :D otimo trabalho continue assim que você está no caminho certo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sohacke 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Levo me thx parabens primeiro aposta uma dll que funciona por um longo tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tezaoce 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 aew mano, brigadão, continue assim regen já ta bom demais, não precisa de nada mais !! vlww! levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno132 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 dae mano mim ajuda ae , eu baixei o injector , baixei a dll , ae eu executo o injector e quando eu clico no priston , aperto iniciar jogo , ele nao carrega a pagina pra coloca ID e senha , quando eu dou iniciar jogo ele nao abre o que pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnorop 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 aff xtrap pego aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airton44 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Levo me thx parabens! up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitealado 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 vlw mano ta pegando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfilho 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Os caras já tão pedindo skill sem dellay afe velho tomar banho, vão ao menos ler os tópicos do fórum... O cara não criou dll nenhuma, ele alterou a dll do 4priston, retirando a duração do tempo que os regens ficavam ativadas... Não fiquem pedindo pra ele mudar isso e aquilo o que ele fez já tá de bom tamanho... Parabéns pela iniciativa man...levou meu thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_1994 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Ótimo trabalho mesmo vlw ai Dyrus eu estava tentando aqui tbm editar com o Resource Tuner mas não tava funfando vlw ai pelo tempo e dedicação a ajudar as pessas abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edy_rox 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 BOM GALERA COMO EU NÃO ME ARRISCO MUITO FAÇO SEMBRE MEUS SCANS EM 2 OU 3 SITES...ESSA DLL EU FIZ EM DOIS NO VIRUS TOTAL REALMENTE NÃO DEU NADA MAS...NO VIRUSSCAN!! TIREM SUAS CONCLUÕES!. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome2 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 ae cara vc é meu herói =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 3 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 rapidim o injetor da dll inexistente e nao tem arquivo onde ponho a dll 'o' ( ja consegui ;D) VALEUU PELO HAKER!!!!!!!!!! kra meus agradescimentos a vc dyrus mando mt bem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDyegOx 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Manoo...muito bom continue assim.. criticas sempre vai ter..oque importa é saber passar por tudo e continuar.. voce é o cara.. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 mano ta dando DLL inexistente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Coloquem na mesma pasta do injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 vlw mano vou testar aki se funciona leva meus agradecimentos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 3 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 brunop² vo te fala q q eu fiz........... eu baixei os 2 arquivos e mandei pro My dap Dowloads e deu certo.... Windows 7 32-bit coloca os 2 na msm pasta q da man ;D.. dnvvlw pelo haker brunop² vo te fala q q eu fiz........... eu baixei os 2 arquivos e mandei pro My dap Dowloads e deu certo.... Windows 7 32-bit coloca os 2 na msm pasta q da man ;D.. dnvvlw pelo haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShampooPS 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 BOOOOAAA GAROTOOOOOOOO!!! vlw mlk, vlw jeison por atualiza (msm q seja limitada) tem meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Deu certo!! ta funcionando vlw manooooo e vlw ae aurelianon tbm pela explicação mesmo o dyrus ja te falado ^^ vlw ae ganhou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord.Jin 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Ae cara, o hack ta bom d+ mas se conseguir botar ele com comandos eu agradeço mas se ñ conseguir está bom d+ Obg, levou meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Deu certo!! ta funcionando vlw manooooo e vlw ae aurelianon tbm pela explicação mesmo o dyrus ja te falado ^^ vlw ae ganhou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados