Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem como piorar ?

filipevaz1
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae gente bonita rs

só vim expressar uma opnião e saber se alguém concorda comigo.

Seguinte, com essa atualização para o gcchaos o gc ficou muito mas muito fácil e chato. Porque? Bom, hoje você em meros 3 dias ou até menos consegue upar levle maximo com um personagem, coisa que antigamente levaia um ano ou mais. Eu acho isso o cúmulo! Então as pessoas que jogam a mais tempo como eu e grande parte de pessoas dsqui se mata pra upar e deixar um char forte em meses ou até anos para o gc atualizar e fuder com agente de vez? Kk. Então todo esse tempo que jogamos foi tudo em vão? Não serviu de nada!

A pessoa que começa a jogar hoje em uma semana já esta com uma conta melhor do que uma pessoa que joga a alguns anos...

Isso não ta certo né?

Pelo menos eu acho que não. Ta certo que a atualização foi boa, trazendo novos conteúdos e tal. Mas aumentar a exp foi ridiculo --'

antes você demoraria meses para colocar uma conta full level, agora consegue em menos de um mes .

Acho isso MUITA injustiça com o povo das antigas .

E mais, antes você para chegar ao 75 tinha que saber jogar pois como era difícil acabava demorando e você aprendia a jogar, agora não! Qualquer noob pega 75 sem saber nem jogar pvp! Ridiculo isso!

BY.: Maligno

Bem agora sou eu mesmo, depois de ler esse post eu refleti e pensei, e quando tava vendo os comentarios desse post tinha um que falava "...ainda vai piorar, piorar muito."

Nossa tem como piorar mais que isso? Deixem suas sujestões e falem o que sabem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais é claro que vai piorar

na season 3 não tinha tanto bug,

agora é varios bug por semana, as att são mais demoradas e parece que tem 2 att por semana agora.

mano os caras corrigem 1 bug e trazem 3 bug novos.

e olha que o gc chaos so chegou 2 ou 3 meses:pensativo:eu acho.

e tudo isso se ocasionou em pouco tempo, agora imagina em um ano.

Link para o comentário

cara, eu concordo que esteja muito facil de upar, mas eles tinha que aumentar um pocuo a EXP, afinal de contas no season 1 tinha 5 chars, agora são 13... e além disso, esses caras que upam pro lvl 80 em alguns dias só tem lvl, pq não sabem jogar em pvp pq não adquiriram experiência jogando, e upar em faze qualquer retardado consegue...

Link para o comentário

eae gente bonita rs

só vim expressar uma opnião e saber se alguém concorda comigo.

Seguinte, com essa atualização para o gcchaos o gc ficou muito mas muito fácil e chato. Porque? Bom, hoje você em meros 3 dias ou até menos consegue upar levle maximo com um personagem, coisa que antigamente levaia um ano ou mais. Eu acho isso o cúmulo! Então as pessoas que jogam a mais tempo como eu e grande parte de pessoas dsqui se mata pra upar e deixar um char forte em meses ou até anos para o gc atualizar e fuder com agente de vez? Kk. Então todo esse tempo que jogamos foi tudo em vão? Não serviu de nada!

A pessoa que começa a jogar hoje em uma semana já esta com uma conta melhor do que uma pessoa que joga a alguns anos...

Isso não ta certo né?

Pelo menos eu acho que não. Ta certo que a atualização foi boa, trazendo novos conteúdos e tal. Mas aumentar a exp foi ridiculo --'

antes você demoraria meses para colocar uma conta full level, agora consegue em menos de um mes .

Acho isso MUITA injustiça com o povo das antigas .

E mais, antes você para chegar ao 75 tinha que saber jogar pois como era difícil acabava demorando e você aprendia a jogar, agora não! Qualquer noob pega 75 sem saber nem jogar pvp! Ridiculo isso!

BY.: Maligno

Bem agora sou eu mesmo, depois de ler esse post eu refleti e pensei, e quando tava vendo os comentarios desse post tinha um que falava "...ainda vai piorar, piorar muito."

Nossa tem como piorar mais que isso? Deixem suas sujestões e falem o que sabem por favor

[/color][/size][/font]

Cara , bom , eu acho diferente. Saca só: Pensa:

Isso de upar é uma grande merda , tá certo que é injustiça upar lvl 80 em 3 dias , mas , só uma pessoa muito burra pra fazer isso , e , este ''ser'' , vai , no minimo , jogar mal e nem ter stats.

O nosso tempo de criação de conta no jogo ( Tempo em q jogamos ) , não tem nada a ver. A pessoa pode jogar por 3 anos , e nem ter uma acc decente. Agora , me diz , como eles ficam? Na mesma , todo mundo n ta nem ai. Os bons não precisam de LvL , e sim jogar bem , e ter pelo menos algum stat descente...Agora , olhe por um lado:

Você já jogou Lunia? Isso sim é motivo pra dizer o q vc está dizendo. Em só uma mudança de versão do jogo , o jogo fica um horror , lag pra todos os lados e etc , sem nem os outros reclamarem e ficar na mesma merda.

Feliz?

Link para o comentário

Bom na verdade voces tem que pensar numa pergunta para a level up

Por que isso??????

Pense se voce evolui + rapido voce aprende a gostar do jogo (obs:sou old user tinha um person no nv 72 antes da chaos so falei isso para voces nao me chamarem de nb e acharem q sou um desses nbs que n sabem jogar PVP)

Bom foi nisso q eu pensei e parei de reclamar

Link para o comentário

Demorei 2 anos pra enjoar do Grand chase, quando voltei a joga no season 3, tinha uma lista de metas, acho que iria demora uns 2 anos pra completa(jogava na lan house) após a chegada do CHAOS, consegui upa nova conta, e enjuei em menos de 1 mês, isso quer diser, um lixo, um jogo que eu gostava a pakas, deixei de gosta, não consigo nem loga mais de tanta chatisse que o GC ta.

o proximo Season será o - Grand chase season fail"

abraços galera

Link para o comentário

Vai piorar sim...

Eu jogo desda Season 2, era tão bom, quase não tinha bug nenhum.

Season 3 veio poucos Bugs, mas agora na Chaos tá insuportável a quantidade de bugs.

Talvez com a chegada de Craver, 4ª Classe e St de Mari vai f*der geral ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu nem sei...

Piorar é um tanto relativo.

Para nós piora,para outros melhorar ^^

Em pensar que pegar Sieg era chato...

Agora o Sieg voce pega,só precisa saber o que é um teste de personagem.

1 gorgos,1 floresta élfica...

Me bate por favor,por ter ficado feliz quando peguei o sieghart com meu ronan 35...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.