dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 consegui colocar por durante mais tempo (+-20minutos). testem e digam algo. DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDIT: Novo Link - Hacker Durando Aproximadamente 3HORAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSheD 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 scan? alguem se candidata a testaR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 jaja posto scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSheD 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 sem scan e paia man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rouseff 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Sem Scan Sem Download rs O: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe Caruso 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Eu testei!!! So q quando ponho pra entrar, da game.exe e paraliza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSheD 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 tem os links ae jah funfa por quase 20minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSheD 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 meio estranho isso nao axa? po mano se voce conseguiiu almenta para 20 minutos pq nao almento muito mais para horas?? assim nao ia ter mais problemas entende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 como vc fez para prolongar a duração do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisess2 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Cara estou testando aqui. Só uma pergunta você usou qual programa para alterar o time ?? Eu to usando aqui Resource Tuner e também tenho o ResHacker. Me diz ae qual você usou, e como você fez para alterar o time, sei que tem q entrar lá em ** DATA mas já alterei varios coisas referente a time e nada. Mas vou testar esse seu, falou abraço. Se caso eu conseguir eu posto para todoso hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinhor 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 e so substituir essa dll pela a do jasondras ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSheD 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 explica pragente ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 tou fazendo testes para colocar mais tempo, assim que tiver novidades posto neste msmo topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titonito 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 vlw manoo ja almento um pouco o tempo ja ajuda continue assim e qualquer novidade poste ai pra gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 tou fazendo testes para colocar mais tempo, assim que tiver novidades posto neste msmo topico. agente ta aguardando anciosamente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSheD 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 sim sim ele ja ajudo muito colocando mais tempo espero que consiga por muito mais levo meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 EDIT: Novo Link - Hacker Durando Aproximadamente 3HORAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 pra mim por 20 mim ja ta bom pq o BC n dura mais do que isso msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Proxima meta: o INFINITO :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSheD 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 UP levo meus agradecimentos boa mano isso ai 3Horas ja da pra brincar muito obrigado por ajudar agente aki vei . como e bom saber que ainda tem gene que presta aki n WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinhor 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 poow vlaeew msm mano o de 20 min, pego perfeitamente aki.Agora vo testar de 3horas OBS:Caso o x-trap teja pegando usa da maneira antiga de buga o x-trap, aki aconteceu isso ai eu buguei e deu certinhoo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 ainda tah pouco tempo mas vlw a intenssao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torometal 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 aew vlw mano obrigado por esse hack aqui funfo de boa mesmo to usando agora. esse é que dura 3 horas né ja ta bom de mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 vejam meu outro topico com versao ilimitada http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/933844-hack-regen-por-tempo-ilimitado-edit-dyrus.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados