TurKojan2.0 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 - PREVIEW - - CONTEUDO - Auto kill ~ Todos os monstros morrem automaticamente One hit ~ Mata qualquer monstro com apenas 1 HIT Jump Super pulo ~ Pula mais alto do que o normal Speed ~ Corre mais rapido do que o normal Furia infinita ~ Furia dos personagens Jin e siegHart nunca terminam HP hack ~ Voce nunca morrerá Agarrao ~ Apertando a letra "D" no PVP voce dará um grab no seu oponente independente de onde ele esteja Skill cash "D"~ Aperta a letra "D" para soltar a ultima skill de cash ou talento Critico ~ Ataque critico almentado - DOWNLOAD and SCAN - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - TUTORIAL - 1° - Abra o grand chase espere carregar mais nao entre . 2° - Ative o script/hack desejado. e logo depoois clique em "ENTRAR" 3° - Espere chegar na tela de login~~quando chegar,use o kernel (TUTORIAL NO PROGRAMA)/SCRIPT ~~ BOTAO "TUTORIAL" - TUTORIAL KERNEL WINDOWS XP - Bom como muitas pessoas estão me perguntando "como usar" o kernel resolvi postar um tutorial em prints. vamos la entao...... 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Passo 5 Passo 6 Passo Pronto Dps do ultimo passo feiche o Kernel e siga o resto do tutorial do script..... 4° - Logo depois que usar o kernel feixe-o e desative o script/hack que voc ativou quando o patch estava 100% 5° - Crie uma sala missao ou pvp e comece ( OBS: ASSIM QUE APARECER A TELA DE LOADING ATIVE O HACKER ) E desative-o assim que o boss morrer ou se tiver no pvp desative assim que acabar as 3 vidas do oponente. 6° - A cada MISSAO OU PVP repita o passo 5 e bom jogo ! - PROVAS DE FUNCIONAMENTO - Créditos: ~Baruc' [/color][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthdsg 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Upzão. Funfando blza :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 qualquer duvida é só falar amigo, só não peça suporte por msn e nem mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 diz ai tuto pra win xp... e pra win vista e a msm coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haloo02 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 tem q por senha q senha? aff lixo tem q coloca uma senha pra abrir e vc nem pra coloca um login pra nois só qerendo qe a gente faça cadastro no seu site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 5 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Parabens Muito bom, Obrigado por compartilhar aki na Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 tem q por senha q senha? aff lixo tem q coloca uma senha pra abrir e vc nem pra coloca um login pra nois só qerendo qe a gente faça cadastro no seu site não gostou do script? não baixe, crie um você proprio ou fique calado, se for pra falar merda vá em bate papo da UOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transparescente 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 po vei não to conseguindo colocar agarrao, Oq tem que Desbloquear a Mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Eu fasso tudo certo, mais na hora de logar demora demais e da um erro. Ajudae ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 qual seria o erro amigo, explique melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 100% Funcional. Usando e Upando Muito *-* Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipewwww 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Hack de agarrão pega ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nina1230 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 [?] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa.2009 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulepa2011 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 mam nem vo baxa além de ter q se registrar tem q ficar ativandu a desativandu issu enche ow saco so mais ow PCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladopika 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 ai kade o kernel ?? instalei o hack e cade o kernel nao vem junto com o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Mano,axo que cheats com kernel foram proibidos aki,mais vou testar pra ver se funciona,mais axo q o topico vai levar closed =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius_R 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Posta o kernel ai broth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 29 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 [/color][/size][/font]mam nem vo baxa além de ter q se registrar tem q ficar ativandu a desativandu issu enche ow saco so mais ow PCheats basta não utilizar o tópico para ganhar post amigo, utilize o cheat de sua prioridade Hack de agarrão pega ?? Sim amigo, pega normalmente Mano,axo que cheats com kernel foram proibidos aki,mais vou testar pra ver se funciona,mais axo q o topico vai levar closed =x Basta clicar no botão denunciar "Reportar" que um moderador irá ver sua denuncia ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Tópico muito bom parabéns. Mais um que usa kernel porém o tutorial está muito bom e fácil de entender. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Tipo, eu fasso tudo certo mais na hora de jogar o personagem simplesmente nao sai do lugar mesmo eu mexendo-o, ajuda ae. ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelR.B 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 ei onde é que eu baixo esse kernel q eu n to conseguindo usar ei como eu baixo esse kernel? q eu n tenho ele, assim n consigo usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 29 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 ei onde é que eu baixo esse kernel q eu n to conseguindo usar ei como eu baixo esse kernel? q eu n tenho ele, assim n consigo usar o hack pronto amigo, esta anexado no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados