Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Game Anarchy Error Ajuda akiii

djgugaloco
 Compartilhar

Pergunta

Ola galerinha

Eu tava usando o hack da game anarchy no meu cf ai derrenpento começo a da um error keria ke voces me ajudassem com esse error.Não é so no meu ke ta dando error em um monte de gente tb ta pq eu ja vi um post de error igula o meu hoje mesmo o errorr é o siguinte olhem ele no print abaixo pra ver se conseguem me ajudar

10sho2x.jpg

Obrigadooo por ler o topico por favor me ajudemmmm estou desesperado:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Valeuuu se me ajudarem obrigado

Thank You

Solução do Errorrrr

1:Façar O Download Desse arquivo > [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

2:Instale Entre No Cf

3:E O erro Sera Resolvido e o Hack Funcionara Normalmente

Divartasseeeeeeeeeee So repassando isso ja foi postado por comen

Mas mesmo ass agradeçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desculpa não poder ajudar por que eu também estou com esse mesmo problema mais um amigo meu do estado de são paulo está usando normalmente , não entendo mais ele ta mesmo então quem puder nos ajudar com esse problema ficaremos muito agradecidos e outra , eu axo que a game anarchy vai arrumar esse problema axo que esse problema foi na atualização do game anarchy e algo deu errado .

Link para o comentário

• 0

Acontece isso porque o Game Anarchy ficou Patched( ultrapassado)

Pois com a nova atualização do CF ele parou de funcionar.

Agoa teremos que esperar a proxima att do GA.

Abrsz:amor:

Link para o comentário

• 0

Olha breno o que aconteceu foi que o game anarchy atualizou-se também mais está patched ( não funfa ) acho que o adm do site game anarchy ao atualizar fez algo errado por isso não funciona mais estamos a espera que eles descubram esse erro e nos ajude por que é dificil largar depois que acostuma :D kk mais tamo de boa néa :D na espera .

Indico que quando o game anarchy voltar alguem poste rapidamente é uma grande chance de ganhar muitos agradecimentos :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.