warizons 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 opa então pessoal no " usuario da conta perfect world " eu coloco o que eu não entendi e tambem queria pergunta nos outro que não tem o numero " 19 para trocar pelo " 23 " como é que faz ai aperto em agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasSantanna 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Eu não recebi, pq? Add no msn ae... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhenanz 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Valeu cara , mais so consegui 142 DE GOLD quero mais ! HAHAHA Abraços Ensine a ganhar mais cash,e o download do Virtual Phone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iitaloo 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 tentei as 2 formas e não consegui nada, e já estou tentando a bastante tempo, já não é funcional esse metodo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabelo999 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Man ponho tudo certo na pagina de id do pw e email mais da erro pq sera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerDark100 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Aki o Virtual Phone n funfo manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyNaths01 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ah, gostei D: só uma coisa, quando abro o virtual phone .. da erro e se fecha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK As pessoas inventam cada coisa hoje em dia pra hackear os burros '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maickeu 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 tem um site ak que é muito mais rápido e fácil!!! olha ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se deu certo ak! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boly 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 cara o lance do telefone seu eu cadastrar meu telefone sem credito oq acontece??? PF RESPONDE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu12gustavo 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 mano posso colocar um celular falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Pow n abriu no site Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w£sley 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 eu to com 365 valeu ai por ajudar mesmo que ja sabia:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdbz2 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 claro ki se vc cadastrar eu celular nas propagandas vai pegar o seu credito ne eu uso un celular sem credito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikotu100 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Isso funciona somente no PW ou em outros jogos level up TB?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gbik 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Alguem ja caiu nisso? OMG, não existe hack de gold..! --' Isso vai ser tipo uma janela fake, na hora que vc digitar email,senhas.. irá pro email do cara. Algum MOD gogo da CLOSED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutopirado 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 vlwvlwlwlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspoinho 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Tipo eu fiz 1 vez isso Dai tipo na segunda eu nao to ganhando mais Gostaria de que alguem pudesse me ajudar Mesmo Assim agradeço por postar. espero respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samantarony 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 vei aqui não deu certo,preciso de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Isso ainda existe?faz um tempo que tem isso,mas nunca consegui creditar 1cash pa nenhum jogo......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabo1231 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Isso da serto sim :d Apenas fik escolhendo as coisas gratis e preenchendo oq ta escrito :d se alguem presisar de um cep coloka lah 06270-330 Cep 06270-330 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neko55 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ai cara gostei da ideia mais em todos os links que baixei esse gerador de numero celular, o programa dava problema, se vc poder me passar um link ou pode ser até mesmo no msn, me manda um mensagem particular cara, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco_Leslei 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 legal, mas funciona do mesmo jeito no do combat arms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasicas1 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cara duas perguntas !!! 1:eu posso entrar perfect world enquanto espero o gold chegar ??? 2:se eu desligar o pc quando voltar já vou ter os golds ???ou vai ser cancelado ??? edit:já coloquei 200 gold valeu mais responde pq continuo com as mesmas duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xapito 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Este cash vai para o Perfect World? É apenas para ele ou vai para mais algum jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados