Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colocando cash grátis

viniciusdbz2
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/871682-cash-virtual-phone-sponsor-pay.html

achei virtual phne ae /\ tpc num é meu entao num te com me dizer que é virus....

OBS: axei aki e nao funciono.... Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/871682-cash-virtual-phone-sponsor-pay.html

achei virtual phne ae /\ tpc num é meu entao num te com me dizer que é virus....

OBS: axei aki e nao funciono.... Windows 7

aqui tambem não funcionou windows 7 aqui

Link para o comentário

na primeira vez deu certo, ja desde ontem eu fiz os esquemas de trocar 19 pro 23 e depois do tempo que tava la o cash não apareceu na minha conta, fiz tudinho mais não apareceu, e sobre o virtual phone não pega no windows 7 mesmo se alguem saber uma versão que pegue ou um programa parecido, posta aew, vlw

Link para o comentário

ta demorando + tempo pro cash cheagr vcs nao sabem esperar e tentar de novo nao e?? to + de mes sem colocar cash espera um puco vai ver o negoço ta sobregarregado quando tm mt negoço assim a prop+aganda fiak off la sem da cash esperem!!

Link para o comentário

Ei pessoal alguem pode me dá uma ajudinha, tipo faço tudo direitinho so que logo na acc que quis colocar o cash e nada de gols : ( e faço a mesma coisa todo dia mais mesmo assim num tenho nada, ai entro na minha acc pelo site e apareçe assim que tenho 0 de gols em todos os server ai queria saber por que num to ganhado gold se tiver como alguem me ajuda por favor, e tambem queria saber se dá para fazer esse tal de mudar o 19 para 23 em totas as proposta gratis,Obrigado

Link para o comentário

Opa eai pessoal, então tambem to com o mesmo ploblema do warizons eu faço esse mesma coisa de mudar o 19 pro 23 e num cai nenhum cash na minha acc faz duas semana que to fazendo isso e nada : / se tiver como alguem me ajudar por favor, valeu pessoal

Link para o comentário

o 19 trocar pro 23 é fail fiz todo dia e não deu certo, mas devia porque quando vc troca pro 23 a pagina redireciona pra uma pagina que diz que vc terminou a pesquisa... acho que eles ja descobriram esse modo que o pessoal burla e não ta mais funcionando o jeito é fazer as promoçao do jeito que pede pra tentar ganhar alguma coisa, eu aconselho voces a pegar um cel sem crédito e fazer as propagandas de cadastrar o seu cel vc cadastra eles pedem o numero que vai vim no seu cel ai vc coloca la e dependendo do site vc ganha o cash sem nem mesmo ter credito no cel, só que se vc for colocar crédito ai vai acabar rapidinho kkkkk então usem um cel sem credito e ja era vcs ganham gold mais facil e rapido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.