fla5506 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Depois vou postar mais, mas tenho que sair agr, dps eu volto com mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Bom cara aki deu imagens Quebradas e de todo mundo pq o link da imagem esta no formato errado Yu-Gi-Oh da Amy O.O deve ser 5000/ Atake 3000 / DEFESA Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 mano as imagens estão com defeito. quando eu tento ver elas dão um erro eu acho que vc copiou o url errado. nunca vi esse yugioh da amy, to curioso agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Como as imagens estão com defeito, salve-as e up no image shack e poste aqui :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Não da pra ver a imagem. Upa em otro site ou poe o link da imagem pra eu ver Deve ter ficado massa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 6 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Agora to curioso -.- mas manolo tenta concerta a imagem e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados