leonvo 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Alguem poderia me dizer se esse "Aviso do Lider" é ADM? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Não entendi direito ele é um Gm? por que tem o nome (aviso do lider?) acho que isso é montagem so pode ser aff's não entendi foi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 cara se nao me engano isso e um evento '-' tipo pra procura pelas salas... igual o evento do piratas do caribe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Deve ser um evento,só que nunca fiquei on com evento de algum GM T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Aviso do Líder é quando um GM vai dar um aviso de promoção ou alguma sala de evento... :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 mano isso deve ser o aviso do lider da sua guilda. pois um GM não ia digitar desse jeito. posso ta errado, mais ainda acho que é o lider da sua guilda:pensativo: e outra se fosse um aviso do gamemaster estaria GM e não GC, olhem o nick do cara que mandou a mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 ja aconteceu comigo é um BUG que você acaba lendo os PM dos outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 O.o very tenso. Nunca aconteceu comigo. Deve ser um bug (outro :pensativo:) da lug... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka06 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Isso é da guilda , acontece direto comigo é quando alguém da sua guilda ta conversando com outra pessoa da guilda ai é como se fosse uma conversa entre os usuários da sua guilda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Isso é um BUg que vc pode ver as Pm's dos outros,mas o jogo todo pode ver :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 nuss seila oq e isso man s sei que nunca aconteceu iso comigo velho mais assim acho que e aguma coisa sobre o evento piratas do caribe ou algo do tipo amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Já aconteceu algumas vezes aqui. Acho que é um bug mesmo, ou então,alguém conseguiu fazer algo...por que funcionario da LUG com certeza não é ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Não entedi nada,cinseramente explica melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ciel~! 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 não isso nao é o pessoal da guilda fica laranja quando eles falam e isso é amarelo e eu tbm estava on nesse dia e tbm não é evento pois os GM's do gc nao escrevem assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 28 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Manolo tá mas lider de guild ve se os caras que o tal gm falo não estão na lista da guild e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 28 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados