Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Despedida WC

Tobi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um fórum que conheci procurando hack para combat arms, rs... Desde aquele primeiro clique de 2008 até hoje, posso dizer que vi de tudo auhehuae (troll). Mesmo o fórum sempre estar em constante evolução , foi e é um ótimo lugar para distração da vida atual e amizades incriveis.

Agradeço ao HoruS por ter me dado chances, e também por ter me banido, realmente merecia aquele banimento rsrs. Agradeço por ter vivido como moderador e membro pelo webcheats, por ter ajudado pessoas a chegarem onde queriam ou ter o que queriam.

Fortes amizades surgiram daqui, e continuará... Além disso, uma história nunca tem apenas o lado bom, tive péssimos momentos aqui, onde fui desprezado e humilhado, mas vi que foram lições aplicadas para o bem. Porque sei que tudo que fiz por aqui, foi para ajudar o fórum em meu modo de vista... Assim tendo vários outros modos.

O grande webcheats continuará, renovando , inovando e revolucionando. Parabéns ao HoruS pela brilhante idéia de criar o fórum.

Vocês podem continuar me odiando, mas eu sempre quis o bem daqui rs.

Uma grande história para quem me conhece, deixo aqui um forte abraço e muito sucesso, amizades e cheats para vocês rsrs.

Agradecimentos a...

Kaguyaa( 'iago ) , DariusXXY , Mandachuva , Shinob~* , Mayara , MauroKillers , Haseo , Lipstick , Shenow , HoruS. Vocês... :tong:

Obrigado HoruS

Desculpe Haseo

Atenciosamente,

Phefm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Sempre estaremos de portas abertas a todos.

Se todos querem soh ficar por cargo não vão ter mesmo.

Vou fechar estes tópicos de despedida pois é algo passageiro na maioria das vezes mesmo se não for o caso deste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.