xandaolokao 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 aki soh abre akela pagina pequena do DLL, como abre a pagina q tem os hacks????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eio 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 cara esse kernel hacker e muito bom acho q e um dos melhores hackes q ja vi pow e so aperta Ctrl+ 2 e faz o auto defeat pow muito facil quando eu baixei e vi o hacker eu nao sabia usar so fui vendo pelo tuto que nao falava quase nada mais e um bom topico quando lançar o novo da proxima atualizaçao tenta encontrar outro e postar denovo pow vlw xds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluskux 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 ei,queria saber como é que fais para a janela do negocio automatico ou manual aparece,eu abro,so que ele vai ro lado da pagiina,pra um canto que n pode pegar,ai eu fico sem usar hack,se puderem me diser alguma coisa sobre isso ficaria feliz,e também queria saber se o hacker tbm pega no windowns vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harryjpo 39 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Como EuJa Falei Esses hacks q pelo visto nao funfam no vista, funfam mas vc tem q mexer em uma lapa de configuracao.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormurilo 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 o meu nem abre o GC,n sei se eu fiz algo errado,é que é a primeira vez que mexo com hack de GC alguem me ajuda ae :confused: flws ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan256 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 pra min este hack de tudo ben:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan58 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 funfa no vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulozenhow 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 aqui nem abre o gc também :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Já tem no fixo, Autor advertido, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados