MuLeQueDoidO 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 bom.. aki ta a dll atualizada. Comandos CTRL + NumPad1 = HP (Desativado Porem Funcionando) CTRL + NumPad2 = MP (Desativado Porem Funcionando) CTRL + NumPad3 = RES (Desativado Porem Funcionando) CTRL + NumPad4 = Mature (Segure o Item No Mouse E Ative! 100%)(Desativado) CTRL + NumPad5 = Teleporte BC (Desativado) CTRL + NumPad6 = Teleporte ET1 (Desativado) CTRL + NumPad7 = ReBuild (Use Apenas nas Cidade!)(Desativado) CTRL + NumPad8 = TierUP (Use Apenas nas Cidade!)(Desativado) CTRL + NumPad9 = Fecha a DLL (Desativado) CTRL + NumPad0 = OlhoMagico (Para Aparecer/Sumir) - Só Use 2 Min depois de Logado! (Desativado) Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai só procurar ela funciona por um trempo fixo depois para! quem tiver intereçe na dll completa com todos os comandos manda pm com o valor q ta disposto a pagar nao aceito acc nem itens gold? eu tenho... UP agradecido já e esta funfando hp mp e res ^^ abraço JeisonDras se tu puder liberar rebuid só pra eu redistribuir aqui sem precisar comprar a pedra agradeceria pois ta foda meu cl level 10 =\ abraçoo UP espero que todos agradeçam né -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Passa msn ae jeison pra gente negocia a versao full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valeria_pt 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 af n pega :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumc1 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 eu tava Jogando Do Nada Parou de Funfar =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyrus 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Funfando OPA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Aff dps de um tempo faz um barulho e para de funciona u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Passa msn ae jeison pra gente negocia a versao full só manda pm q conversamos ou pelo chat dos desenhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airton44 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 vlw ae Jeison ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pettiinh_ 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 puts nao consigo fazer o download aqui ( ou melhor não sei ) alguem pode me ajudar ? e ao rapaz que postou, mesmo sem eu consiguir baixar ja te agradeço nao precisa versão full nao mano se os regen funcionar perfeitamente ta maravilhoso, salvou muiita gente aqui (Y) me ajudem a baixar o arquivo se possivel ? OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylaxinha1 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 kd o link??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Acho Que ele esta certo de criar o hack e ganhar algo em troca, mais tudu issu por causa de que uns nao agradeceram...? Mais vlw Pelo regen e so o que uso. Abrs Ganho Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Seguinte entra na porra do site que o cara postou bando de preguiçoso e procura lá porra por isso nego não posta nada aqui tnc viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valeria_pt 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 vlw muinto bom mas aqui n pega na primeira vez mas sim na segunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucsfod 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Vlws Lek xD Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio94 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 aki funciono mais depos de um tempo para -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mi44 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 ae velho parabens pelo trabalho ae msm parando depois e eu não ter condições de pagar pela completa ae meus parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Sim acho que depois de um tempo para de funcionar =\ mas ja é um começo me add msn lá jeison ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio94 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 parabens msm mais queria saber o pq depos de um tempo logado para de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1l0r3 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 depois de qnto tempo ela para de funciona?depois que para de funciona é so relog? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Tenso fica on dps desliga e morre :X Vamus esperar ele responde pra ver o que ele quer em troca provavelmente HZ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkcrisis 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 dps de 1 minuto . grande bosta que ele fez , se e pra compra e melhor compra dos otros cara pq a do jason , tem risco de para de funfa do nada e vc fica como ? ... fudido neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternalreloaded 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 por min levaria 10000000 agradecimentos valw cara so faltava isso aew agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Virtuallnsanity 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 aki tb , tava jogando do nada paro =x tem q fica relogando a cada 5 min rrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 o hack ta on ainda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 lixo de hack q fica se desligando sozinho --' And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados