Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a área Ragnarok

iMikeLance
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui tanto para reclamar sobre várias advertências que fizeram a mim quanto para dar algumas sugestões sobre a área Ragnarok.

Não me lembro das minhas outras advertências, muito menos o motivo, mas aqui está o link da última que recebi por flood.

O tópico em questão é de um usuário que está a algum tempo criando contas falsas (caiocdr21, rafaelromario18) disponibilizando um hack (bot) para download com código malicioso. Vários usuários já alegaram ter sido hackeados e devo lembrar-lhes que nenhum moderador tomou alguma atitude (ou não tem conhecimento/experiência para tomar atitudes relativas a área) quanto a qualquer um destes casos, senão para banir usuários que estavam realmente ajudando ou de fato eram vítimas.

Também devo ressaltar que os métodos de verificação que os senhores utilizam são falhos, pois antivírus algum irá detectar o código malicioso que anda prejudicando tantos usuários.

Voltando ao meu caso, o link que deixei no post relativo a minha advertência direcionava os usuários ao local onde o hacker estava armazenando as senhas roubadas. Sendo assim, como podem me banir sendo que eu estava fazendo o trabalho dos senhores?

Como podem ver, a área de Ragnarok está caótica devido a quantidade de hacks relativos ao download e uso do Openkore, e como contribuidor do projeto oficial do programa dou algumas sugestões para melhorar a situação da área:

• Proibir o post de downloads relativos ao Openkore;
  • Destacar um tópico como sendo confiável;
  • Destacar um tutorial ensinando a fazer download do programa diretamente da fonte oficial;
  • Extinguir a área de hacks de Ragnarok.

Qualquer combinação dos itens acima é válida.

Já acredito que posso tomar outra advertência ou até mesmo ser banido por este post, mas...

Não sejam apenas mais um fórum grande de moderadores com avatar e assinatura bonitos distribuindo punições aleatórias.

Espero que considerem a análise do meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Oi

Ao caso da sua punição foi, por causa que você fez um comentário inútil, só comentou com um link de site desconhecido e não tem nada vê relacionado ao conteúdo do tópico, por isso foi aplicado corretamente, já ao caso do membro (X) Hackeando contas com esse hack já não sei, porque não jogo Ragnarok , mas agora que vi que tem 3 Download no tópico e só tem 2 scan ativo e já vou tomar as providências para esse tópico e com o membro, agora ao caso da sua sugestão tem de ver as respostas dos moderadores maiores.

Abraços.

Link para o comentário

Primeiramente Oi

Ao caso da sua punição foi, por causa que você fez um comentário inútil, só comentou com um link de site desconhecido e não tem nada vê relacionado ao conteúdo do tópico,[/color][/b]

Acho que não ficou claro:

Voltando ao meu caso, o link que deixei no post relativo a minha advertência direcionava os usuários ao local onde o hacker estava armazenando as senhas roubadas. Sendo assim, como podem me banir sendo que eu estava fazendo o trabalho dos senhores?

Vou te dar outro exemplo, o usuário em questão criou outra conta e colocou um link para download de um bot que envia as senhas para cá:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entrando no link você pode conferir todas as senhas que o usuário está roubando e pode até logar nas contas em questão.

Agora eu repito, você ainda acha que não tinha relevância?

já ao caso do membro (X) Hackeando contas com esse hack já não sei, porque não jogo Ragnarok , mas agora que vi que tem 3 Download no tópico e só tem 2 scan ativo e já vou tomar as providências para esse tópico e com o membro,[/color][/b]

A resposta curta:

Repito, scan não detecta o código malicioso que estão colocando nos bots. O código rouba as senhas mas não é detectado por antivirus. Vocês nem deveriam cobrar scan porque ele é simplesmente inútil.

A resposta longa:

O bot é programado na linguagem perl e é open-source, sendo assim todos podem abrir e editar seu código livremente. O usuário Sugoi de outro fórum famoso que foi fechado recentemente postou um tutorial ensinando a colocar um pequeno código em Perl que envia as senhas para um arquivo .txt em um host qualquer. Sendo um código e não um vírus, ele se torna indetectável.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.