loverdos2 9 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Anti-Ban V2.0 Tutorial 1-Abra o Anti-Ban. 2-Vai em ''Marcas Todos'' e Clique em Ligar. 3-Se não lembrar (Uque é bem dificil) tem um Tutorial no Hack. 4-Com Video tutorial + Anti-Ban no Arquivo ''.RAR'' Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederiojpa 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Retiro minha palavra , Fiz o down , o Scan e Verdadeiro sim , Passei scan antes de Extrair , não tem um vírus , Tem vídeo dentro sim , Muito Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoviado 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 como fasso para colocar isso ae? ha e eu fui banido como fasso para desbanir tem como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Post pelomenos uma imagem para podermos confiar mais no arquivo ! como fasso para colocar isso ae? ha e eu fui banido como fasso para desbanir tem como? Não tem como ser desbanido ! @Edit Use esse site de imagens para postar sua imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de entrado no site va em computer pegui sua imagem e va em Web depois de feito isso abra somente a imagem com o link do site pegui o link e post na webcheats com os codios (Link da imagem) [/ IMG] Somente isso tiro o spaço do [/ IMG] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuca 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Funcional ou n? , alguem testo? Vo baixa e ver ^^ Pode baixar tranquilo galera nao é virus n , por incrivel que pareca ate que funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Oq esse cheat fais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carats13 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Funfa mesmo alguem ja testo fala ae si não eu não vo baixar nada XD:beijo: sanguinariooo se VOCE ler a mensage ou algum adm fala pra mim como coloca uma foto enbaixo do que eu escrevi :meliga: Eu não sei si alguem sabe fala ae tbm! pq quando eu coloca uma mensagem pequena tomo bani eu não quero isso :bonzinho: Fufando recomendo que baixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfrank 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 mano parabens funfo naum tem virus valem msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loverdos2 9 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Vou colocar uma imagem editando 08:57 AM 28/05/2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado com Print vlw aew galera 09:03 AM 28/05/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 scan falso... closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados