Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os hackers


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se os criadores de hacks(d4rk, vampira, Jeison, decifrador, e lifinp) pararam de postar seus hackers realmente por não receberem agradecimentos ou é pela dificuldade de achar as address para os hacks? Se o problema for de não achar as address eu achei 2 de reagem de hp mas não tenho certeza que funcionam. Se quiser é só me pedir que eu do e se alguém conseguir fazer um hack com reagem de hp posta para a galera do webcheats. É melhor um hack assim, só com hp, do que nada. O problema é achar a offset :(. Obs: como esse tópico é relacionado a hackers eu acho que pode ficar nessa área, mas se não puder mudem para outra, por favor. Vlw:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonan, essas coisas todo mundo queria mas acho que ninguém vai postar=( e se for postar algo vai ser só reagem de hp, mp e res. Acho que eles não querem postar mais por que viram que o bpt ta um caos, 90% dos players estão usando hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axooo ke os hacker Deveria manter Só Hp. res e Mp' Perfeitoo Skill sem Delaay pra ke? vcs concerteza tem skill ke fika 100% e mata rapidu ou vão kerer ir pra bc fika sem Dellay usando + de 10 cs pra mata os Carinhas ou Os Bixos e n São Só os ps naum pq Jha vi genti do meu clan inimigoo me dando 7 Dt' ai fudeo morri de hacker msms kkk' pra kee isso Sem Dellay' Regen Ta Otimoo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses criadores acabaram com o Bpt bando de @#%6$¨&@#$

 

Eu acho que eles queriam apenas ajudar, e ajudaram a muitos. O problema é de algumas pessoas. Por exemplo, eu vi muitas vezes fs dando Dt direto na frente de todo mundo. Se as pessoas utilizassem os hacks com mais conciencia não teria tantos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de teleportar a de regen pra min tinha mas utilidades de todos pq vc nao precisava ir ate os mestres do portais e ter assa de ouro o dimante era so escolher o lugar aew pum tava la

^^ sera que vao posta o hack de novo atualizado ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.