Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Z8 banindo ip e usando autoban (importante)

Posts Recomendados

Bem, não sei se vocês leram o site sobre essa nova att de hoje 27/05/2011 , mas a z8 está passando a adotar medidas mais pesadas como o autoban (é, isso foi adicionado a engine do jogo), e o ban de ip por caso confirmado de hack! Agora digo o seguinte: A z8 esta mais que certa em fazer isso, por que muito nego aqui nao sabe desfarçar hack e sai aloprando geral na sala! Agora galera, olho no que fazem pois ban de ip não é nada bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg pelo aviso

mas qual ip que eles pegam da net ou pc ?

Por que da minha net nao e fixa !

Eles estão pegando o IP do Computador(PC), pois assim eles podem banir o seu pc e sua acc, sendo que você só poderia criar outra acc mediante um computador novo, ou em uma lan house! resumindo: seu pc de uso domestico seria inutilizado para jogar Crossfire

Link para o comentário

Mpmp eles não vão se preocupar com poucos players,porque eles querem o jogo limpo e se esses "nego" ja pago zp etc... foda-se ban no ip!to ak pq sim ja usei hack mais eu tenho muita raiva dos que apelão,tipo sai dando multi kill ... então vão se f....d.r aprendem a usar uma bosta de um hack sem apela por que isso e coisa de babaca fica babando o jogo. EU APOIO Z8GAMES BAN IP

Link para o comentário

obg pelo aviso

mas qual ip que eles pegam da net ou pc ?

Por que da minha net nao e fixa !

Eles estão pegando o IP do Computador(PC), pois assim eles podem banir o seu pc e sua acc, sendo que você só poderia criar outra acc mediante um computador novo, ou em uma lan house! resumindo: seu pc de uso domestico seria inutilizado para jogar Crossfire

Link para o comentário

Gente, não se preocupem é só nós usar o HotSpot que muda seu ip ou camufla, então não conseguiram banir voce por ip, e se banir voce perma no cf tem bug de desban então fiquem sussa.

E você acha que a Z8 não está prevenida contra camufladores? cara, assim como as ofertas de free zp com camufladores são descobertas e retiradas da sua acc, com certeza camuflador de ip e bug pra desbanir acc vai ser detectado pelo Xtrap! faz o teste e depois fala pra gente, tenho certeza de que você vai ser o primeiro da WC à nos alertar sobre ter levado ban definitivo!

Link para o comentário

;3959933']Whatever. Mudar de IP em 2 minutos aqui é facil.

Sim, mudar de ip de conexão é fácil, mas me diz como tu vai mudar o ip de registro do teu PC? como tu vai mudar de ip da tua placa-mãe? bem, o aviso foi dado, se quiser arriscar e continuar, o risco é seu!

Link para o comentário

Área errada, Certifique-se a área correta antes de postar.

Leias

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para não acontecer o ocorrido novamente.

Tópico Fechado

X

Link para o comentário

gente eu acho que c a z8 banir pelo ip eles vao perder mts players como aque eles que comprao zp,bom eu compro 50k de zp por semana e parei de usa ha.ck afobandamente bom acho tb que c for banir pelo auto ban IP e so mudar o ip do pc dai vc fica com ip de otro pais e entra normalmente entao caso alguem use gamy anarchy disfarsem pois ele E 1 ha.ck super bom "pra min" e eu o uso quase nunka 1 vez por semana pra nao perde minha acc bom eu nao apoio a z8games mas tb nao apoio os cara que usao os ha.ckers afogadamente pois hj vi 1 barrinha de prata usando ha.ck de mata atraves da parede um tal de babinu07

Link para o comentário

Primeiramente;Topic esta em area errada!

Segundo;Mesmo na Area errada,obrigado pelo aviso

Terceiro;Eles não vao banir IPs de ninguém porque uma das maiorias são BRs,e conheço gente q gasta 45 reais comprando 20 k de zp por semana.

Resumindo,se for pra banir os IPs eles vão perder muito dinheiro;Acho que isso não vai acontecer,porque já mandaram esse alerta falso, a cada att q eles fazem.

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.