Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Source] Um Bom Vírus Para Trollar


vctrop123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite,

Esses dias eu criei um programa que abre e fecha a gaveta do CD de oito em oito segundos e, mesmo se o pc for desligado e ligado novamente a gaveta não para de abrir/fechar e, gostaria de pôr a Source do programinha para estudo.

 

Observações:

- O programa não é reconhecido como vírus por quase nenhum AV (Falsos Positivos);

- A autoria do programa é minha e a unica coisa na qual tive fontes foi o código para abrir e fechar a gaveta(o resto do código lógico fui eu quem formulei).

- Não me responsabilizo pelos seus atos (me responsabilizo pelos meus : coloquei o programinha na área de trabalho do laboratório de informática com o ícone do MSN lá do colégio e um guri abriu o programa hj e não sei se já resolveram)

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

 

@EDIT: Existe uma maneira muito simples de parar o programa: vá na pasta inicializar e delete o arquivo MSN.exe e então vá no gerenciador de tarefas > processos > selecione MSN.exe e finalize. Pronto o vírus está removido.

Se Gostaram Agradeçam xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Comments: Opiniões, Criticas e elogios são sempre bem vindos. Sintam-se em casa

 

@ - NOOB : é só uma distração já que é uma coisa simples e dá pra brincar um pouco, xD

 

@ renne20 : Não tem pq disponibilizar fotos cara, o form não vai ser mostrado e a vítma so vai saber uq aconteceu dps de ver a gaveta abrindo e fechando. Se vc quiser colocar uma SplashScreen com uma mensagem tipo: "Infected" vai lá no tutorial do DragonBoss

 

@Toddynhho: Estamos ai pra o que der e vier meu caro. Pela Campanha de Open Source!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom pq é dificil achar alguem da sua escola que saiba um poco de pc! tipo a maioria n sabe nem o que é o Prompt de DOS , eles vao ficar putos!

 

vc fez isso com esse codigo né?

 

MciSendString('Set CdAudio Door Open',nil,0,Handle) ;

MciSendString('Set CdAudio Door Closed',nil,0,Handle);

 

mais tipo como vc fez pra adicionar o programa ao registro??

 

eu formatei meu pc recentemente e tou sem delphi ;x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta

 

é bom pq é dificil achar alguem da sua escola que saiba um poco de pc! tipo a maioria n sabe nem o que é o Prompt de DOS , eles vao ficar putos!

 

vc fez isso com esse codigo né?

 

 

 

mais tipo como vc fez pra adicionar o programa ao registro??

 

eu formatei meu pc recentemente e tou sem delphi ;x!

 

tenho quase certeza que sim. só não tenho certeza pq não to em casa e não instalei o Delphi nesse pc que eu to. mais se tiver dúvida baixa aí e confere no código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembra o código que usou ?

 

Tem certeza que isso é seu ? :nerd:

SIM TENHO CERTEZA. cara, foi esse sim o código que eu usei e só não tive certeza do código na hora porque eu não estava em casa como disse no post acima e o que é mais interessante em um código é a sua lógica e não as expressões particulares das linguagem em si. E nem venha me falar que você lembra de todas as linhas de código de cada programa que você fez , e, além do mais quando eu usarei esse código de abrir e fechar a gaveta se não em um programa para trollar?

Sua intenção pode até ter sido boa mas soou como uma ofensa. Sem ressentimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Hero

acho que você não pode falar muito porque usou uma source para seu primeiro hacker de combat arms e esqueceu do principal... CREDITOS

isso é normal esquecer, eu mesmo não muitas coisas em C# , mas quando vou programar usando elasja me da uma boa lembrança.

sem querer ofender , é claro .

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.