Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida Que muitos tem sobre vampira


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vampira é homem ou mulher eu vejo gente falando que é mluher outros falando que é homem nao to intendendo nada a aposto que muita gente n sabe ^^ ja sei:sarcastico: que o topico vai ser fechado mais vais e fude so to querendo tira duvida ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homem ou mulher?

 

nao interessa se vampira e homem ou mulher so sei q ele e um grande ser humano pra fazer esses hacker pra nos so pode da nisso uma grande pessoa queria eu ser assim mas mamae sempre me dizia vai pra escola meu filho mas o bestao aqui nunca escutou fiquei aqui burro jogando priston e jogando pq existe umas pessoas como vampira pq sem ela estou ate agora sem jogar pq nem da gosto num jogo tao besta desse q so ela da animo e diversao pra gente tava eu ali terra esquecida matando de boa upando tranquilo e uma pessoa pediu party ae eu dei pra ele matar um gigante de pedra ele gastou 15 pote de hp 8 de mana e uns 4 de res eu jogo sem som e so dava pra escutar o som dele colocando potes so ae da pra imaginar quanto potes ja economizei e fora a enxesao de saco de fica morrendo quando a mae xama pra comer a mulher xama pra da umazinha e acaba agente deixando morrer e perdendo uns xpzinho com o trinity nao dexa la no autoclick e vai comer da umazinha tomar banho e ate ir trabalhar eu ja deixei aqui upando i agora quem podera nos defender???????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homem ou mulher?

nao interessa se vampira e homem ou mulher so sei q ele e um grande ser humano pra fazer esses hacker pra nos so pode da nisso uma grande pessoa queria eu ser assim mas mamae sempre me dizia vai pra escola meu filho mas o bestao aqui nunca escutou fiquei aqui burro jogando priston e jogando pq existe umas pessoas como vampira pq sem ela estou ate agora sem jogar pq nem da gosto num jogo tao besta desse q so ela da animo e diversao pra gente tava eu ali terra esquecida matando de boa upando tranquilo e uma pessoa pediu party ae eu dei pra ele matar um gigante de pedra ele gastou 15 pote de hp 8 de mana e uns 4 de res eu jogo sem som e so dava pra escutar o som dele colocando potes so ae da pra imaginar quanto potes ja economizei e fora a enxesao de saco de fica morrendo quando a mae xama pra comer a mulher xama pra da umazinha e acaba agente deixando morrer e perdendo uns xpzinho com o trinity nao dexa la no autoclick e vai comer da umazinha tomar banho e ate ir trabalhar eu ja deixei aqui upando i agora quem podera nos defender???????????????????

___________________________________________________________________________________________________________________

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu Ri, mas confeso q tbm dexei minha mula no alto click enquanto almoçava..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.