Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bpt em janela


apollocxs
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

a qualidade ta o cu da veia julia pois meu celular não presta;;;;

 

 

Um tal de HOEM postou um hack na area do PT cheats que só funfa em servers piratas, eu baixei pra ver como era ele é semelhatnte a um que ja foi postado aqui o 5i67 quem usou vai lembrar como era. Quem quiser abrir o BPT em janela baixa esse hack que o hoem postou e seleciona o modo janela nele e abra o jogo não vai dar serto o xtrap vai pegar e vai sair do jogo, depois disso apenas pegue e abra o seu bpt com o brasil alfa pronto, só isso que vc tem q fazer!, eu fiz isso no wim vista então no xp nem adianta pois o brasil nao pega lá...

execute ele como adm da mesma maneira que vc fez com o brasil. Depois pra voltar modo tela iinteira apenas faz o contrario seleciona tela inteira em vez de modo janela.

 

obs: nao me peçam o hack brasil pq nao vou postar, não sei pq tds os links daqui do fórum foram editados e o hack nao eziste mais.

 

aqui ta td blz nao levei Dc e posso abrir qualquer aplicativo da web, ouvir minhas musicas trocalas hora que eu quiser etc.... diferente de um minimizer que usei que dependendo do aplicativo que eu abria dava erro na hora no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.