lutadorxtroia 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 GALERA MEU AMIGO DEU 100K DE HAZIT NO ONE HIT KILL QUE ELE SUPOSTAMENTE TEM EM TROKA ELE DISSE O HORARIO QUE ELE IRIA POSTA O HACK QUE SERIA AS 16:16 DE UM DOMINGO QUE NAO ME RECORDO O DIA ELE SUPOSTAMENTE IRIA POSTA POR ALGUNS MINUTOS SENDO ASSIM POUCOS DOWNLOAS PORTANDO SE TEM ALGUM AFIM DE NEGOÇIA NAO CAIA NA LABIA DESSE VERME BONS HACK VEM E VAO MAIS SÓ VAMPIRA OBTEVE O MAIOR REINADO FOREVER VAMPI*-*:star::star::star::star::star::star::star::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Ok Area Errada + Recadoo Dadoo isso que Importa '-' É Isso ai Vampira e Dark é os UNIcos ke eu confio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadorxtroia 0 Postado 27 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Concerteza dark tbm grande nome aqui na WC desculpa a area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubesinho 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 se fudeu vai confia ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 2 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Vlw pelo topico will isso concerteza vai alertar muita gente,,, ai galera esse kajok e mo ladao nao confia nele nao vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Tópico Inútil. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados