[¥][Blue] [Storm][¥] 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Oi gente eu tenho duvida de qual pet cash e mais forte que o thanatos jr. Postem suas opniões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Tipo, não é forte, mas é bem útil. Acho a Icy. Ela congela (não sei se é ela ou a evolução õ/) Ajuda muito. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 destruidorvns 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 po man. icy? nada contra sua opiniao, so se ela for boa em pvp ne. mas tipo, q eu axe bom em missao e pvp... o gatinho da alice no pais das maravilhas... a lothos... nerissa ne... akele passaro branco q solta um redemoinho... e um dragao preto q cospe uma bola preta, o cerbero tbm e forte. q qdo pega faz o bixo flutuar um poko enquanto toma dano. tem mais, mas eu n to lembrando aki agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[¥][Blue] [Storm][¥] 0
Oi gente eu tenho duvida de qual pet cash e mais forte que o thanatos jr.
Postem suas opniões.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados