Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sr's Moderadores

.:3xTr3Me_Dr3aM#:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu fico indignado com as açoes de alguns de vcs!

A gente posta coisas uteis, constrói o Fórum, da fama, reporta quando algum membro nao cumpre com as regras, e faz tantas coisas, e o q ganhamos ? NADA

Ah, lembrei, a gente ganha sim

Ganha uma Mensagem Particular, dizendo q vc ganhou 20 pontos, por simplesmente nao escrever "Voce nao cumpriu com as regras!"

Se vc's analisarem, voces simplesmente ferram (pra nao falar palavrão e levar mais pontos) com os outros.

A gente q faz tudo, posta, corre atras, ve se tem atualizaçao, ajuda um monte de gente, e vcs vao la e fazem o q ? Nada

Simplesmente Fecham um tópico e mandam cartinhas

Ah sem dizer q fazem mais flood do q muitos

com mensagenzinhas dizendo "Fechado."

Ai vem vc com a desculpinha

'Ah mas pra gente estar aqui, a gente teve q ralar muito'

TEVE q ralar, ou ter amizade com o Adm, nao sei o q se passa ai por tras

e vcs se acham superiores, os melhores

Porque simplesmente nao param e pensam,

O q eu estou fazendo ?

A resposta é simples:

Voce esta deixando muitas pessoas "felizes" ferrando com a vida de milhares de outras

Alguem faz algo, e vcs querem trapacear aquele algo

Ta errado! Para com isso

e Sem dizer q vcs dps q viram Moderadores nao postam mais nada

Postam um Quick List a cada seculo

Não sei como ainda perco meu tempo aqui

Provavelmente alguns moderadores vao ficar revoltadinhos pois eu estou

insultando a magnifiica pessoa dle

e vao querer me dar Warn ou Ban

Se vc quer fazer isso, faça

Eu protesto contra essa coisa q vcs dizem ser "familia"

Por algum tempo achei q seria bom ser moderador

Mas agora eu vejo

O quão insignificante é um moderador

Então é isso meus Queridos moderadores,

Aprovam o q eu escrevi ? Não né... não querem perder esse seu cargo

q dizem ser Importante

Imagine vcs em uma entrevista de emprego

o dono pergunta:

"O q vc ja fez ?"

voce vai responder:

"Ja passei varios dias da minha vida em um forum q visa destruir com a diversão de outras pessoa!"

vcs acham q a resposta dele vai ser o q ?

"Contratado! vc é tudo o q esperavamos" ?!

Aprendam q simplesmente estar nesse fórum e ser um Moderador

Não significa nada! É algo passageiro q nao te traz nada....

Espero q algum Moderador entenda o q eu qro dizer

e tambem espero q nao chegue um moderador e simplesmente poste Fechado.

Pois isso só estara comprovando a minha teoria

Ah, voce quer me acusar de invejoso ?

Voce quer me perguntar se eu qria ser um Moderador ?

Sim, eu gostaria, mas gostaria de ser um Moderador diferente

Um Moderador pra mudar isso tudo!

Se eu vou continuar postando ?

Não sei... se for, é pra chegar em minha meta de ser um Moderador diferente...

Obrigado

Atenciosamente, .:Extreme_Dream#:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Primeiramente você está em área Errada

1º estamos aqui para ajudar creio que sem moderadores as áreas que contem bastante

Movimento iam tornar-se um caos, postamos fechado para saber quem fechou ou se não outro moderador não verá e postará novamente

Nós moderamos fazemos o possivel para ajudar vocês, tirando virus entre outras coisa da área .

Fazemos isso pelos membros, pela organização e melhoria do ambiente do fórum para vocês. Damos infrações sim, para ensiná-los a ter uma melhor convivência e vocês poderem crescer e melhorar junto do fórum e moderadores, nós não somos carrascos que punem, somos pessoas que ensinam o correto e punem para ensinar..

Creio também que a partir do momento que você torna-se moderador tem de aprender a conviver com diferentes opiniões e situações e sim ajuda muito na vida profissional

Tem moderadores aqui, não é porque são moderadores que não fazem da vida..Muito aqui trabalham, fazem cursos e cuidam da vida profissional tentando um futuro melhor =D

Ninguém irá ficar revoltado com sua opinião

Você é um membro e tem todo o direito de opinar e reclamar '-'

Bem esta ae minha opnião ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eu achei q tava na area de reclamações, malz ai

Mas voltando ao assunto...

Em nenhum momento eu disse q os moderadores não são precisos

Disse apenas q não concordo com a atitudes de alguns de vcs.

Outros eu até admiro...

Mas alguns simplesmente te tratam como se vc não fosse nada

sendo q somos nós, membros, q fazemos o fórum prosperar...

Bom, voce nao ficou revoltado

Mas tenho certeza q algum moderador deve ter ficado bravinho

e simplesmente nao teve coragem suficiente para vir postar...

Medo de perder o cargo...

Voce por exemplo, eu nunca conversei com vc

entao nao posso te julgar, pelo q me parece

voce deve ser um bom Moderador

Link para o comentário

Todos que colaboram tem sua chance na hora certa, como muitos aí, depois de algum tempo estão tendo suas chances como estagiário ou guardiões. E não, nós não colocamos quem é amigo de Administrador ou de moderador, muitos dos que eu dou o cargo eu não conhecia antes de ver a participação do mesmo na área. Porém claro, preciso conhecer a pessoa para dar uma chance a ela.

Dizer "fechado" não é flood, pois é uma mensagem de aviso para os outros moderadores saberem quem fechou o tópico e muitas das vezes a mensagem "fechado", vem seguida do motivo do fechamento e uma solução.

Não podemos "Alegrar" a todo mundo, fazemos nosso trabalho do melhor jeito possível, damos chance para quem se esforça e se descata mais, mas não podemos dar cargos ou alegrar a todo mundo aqui dentro do fórum. Como você mesmo citou o exemplo de entrevista de emprego, muitos candidatos em entrevista são descartados por haverem outros melhores e é isso que acontece no fórum, damos a chance para os melhores e que ajudam mais na área, e quem perdeu a chance uma vez, se continuar ajudando terá sua chance futuramente quando estiver mais preparado.

Sobre o "postar uma quick list de vez em quando", eu por exemplo não posso postar conteúdos, pois resolvo muitos assuntos internos, organização e treinamento da equipe, eventos e etc. Moderadores moderam, cuidam de eventos, organizam as áreas e ajudam também os estagiários e guardiões. Como pode ver, são muitos afazeres e impossibilita de colaborarmos ativamente com conteúdo, mas há muitos moderadores que criam hacks, postam tópicos e etc. Procure saber antes de julgar, muitos julgam os moderadores, mas não sabem ver o outro lado da moeda, acham que podem mudar tudo e todos. E não é assim.

Eu vou aguardar sua resposta, pois pelo menosprezo que você teve para com toda a staff, dizendo que é insignificante o trabalho que temos PARA VOCÊS MEMBROS, você será punido por desrespeito que acarretará em BANIMENTO, mas quero que você leia primeiro e responda, para depois ter sua punição. E preciso dizer mais uma coisa.

Tudo nessa vida, tem seu proveito, se você souber utilizar bem. Eu, particularmente, posso dizer que o tempo que fiquei aqui no fórum não foi desperdício. Fiz amizades, conheci pessoas, compartilhei conhecimento com essas pessoas, aprendi muito com elas, adquiri habilidades em Designer, conhecimento em Informática, Jogos. Aprendi também sobre as pessoas, convivendo com elas e procurando entender cada uma delas. Há muitos que valorizam o que temos aqui, há muitos como vocês que acham isso aqui praticamente uma perda de tempo ou nada, mas querem cargos. Aí você se pergunta, por que não consigo? É por que você não entende o que é realmente a WebCheats, você não valoriza isso aqui como deveria, é um fórum de graça, onde disponibilizamos diversos tipos de conteúdos, organizados, limpos e testados. E qual o agradecimento que temos?

Mas agora eu vejo

Quem deve pensar seus atos aqui é você primeiro, antes de poder tentar nos julgar.

Por que vês tu, pois, o argueiro no olho do teu irmão, e não vês a trave no teu olho? Ou como dizes a teu irmão: Deixa-me tirar-te do teu olho o argueiro, quando tens no teu uma trave? Hipócrita, tira primeira a trave do teu olho, e então verás como hás de tirar o argueiro do olho de teu irmão. (Mateus, VII: 3-5).

Link para o comentário

Bom, eu fico indignado com as açoes de alguns de vcs!

A gente posta coisas uteis, constrói o Fórum, da fama, reporta quando algum membro nao cumpre com as regras, e faz tantas coisas, e o q ganhamos ? NADA

Ah, lembrei, a gente ganha sim

Ganha uma Mensagem Particular, dizendo q vc ganhou 20 pontos, por simplesmente nao escrever "Voce nao cumpriu com as regras!"

Se vc's analisarem, voces simplesmente ferram (pra nao falar palavrão e levar mais pontos) com os outros.

Você não postou " Você não cumpriu as regras",

Você declarou um report em forma de post. Ou seja, comentário inútil = Flood.

E na sua outra infração, você simplesmente pediu Closed, que pode ser feito reportando.

A gente q faz tudo, posta, corre atras, ve se tem atualizaçao, ajuda um monte de gente, e vcs vao la e fazem o q ? Nada

Simplesmente Fecham um tópico e mandam cartinhas

Ah sem dizer q fazem mais flood do q muitos

com mensagenzinhas dizendo "Fechado."

Devemos postar a razão do tópico ser fechado para esclarecer o membro.

Ai vem vc com a desculpinha

'Ah mas pra gente estar aqui, a gente teve q ralar muito'

TEVE q ralar, ou ter amizade com o Adm, nao sei o q se passa ai por tras

e vcs se acham superiores, os melhores

Sim, toda a staff, independente do cargo, o mereceu.

Desde estagiários até administradores.

Tivemos nossa época de reports, de nos irritarmos com infrações, etc.

Porque simplesmente nao param e pensam,

O q eu estou fazendo ?

A resposta é simples:

Voce esta deixando muitas pessoas "felizes" ferrando com a vida de milhares de outras

Alguem faz algo, e vcs querem trapacear aquele algo

Ta errado! Para com isso

e Sem dizer q vcs dps q viram Moderadores nao postam mais nada

Postam um Quick List a cada seculo

Não postam mais nada?

Eu perdi 1 semana, faltei 2 aulas do curso para terminar um hack para vocês e postá-lo no final da semana.

Ontem ele foi postado:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/941138-h3r0-1-1-remotekill-sem-recolher-super-municao-e-muito-mais-03-06-2011-a.html

Quanto a Quick List's não precisam ser postadas mais de uma vez, desde que sejam atualizadas.

Não sei como ainda perco meu tempo aqui

Provavelmente alguns moderadores vao ficar revoltadinhos pois eu estou

insultando a magnifiica pessoa dle

e vao querer me dar Warn ou Ban

Se vc quer fazer isso, faça

Eu protesto contra essa coisa q vcs dizem ser "familia"

Por algum tempo achei q seria bom ser moderador

Mas agora eu vejo

Desde que não baixe o nível da conversa, ninguém vai ficar irritado ou dar warn,

Entendemos pois já fomos membros também.

E moderadores são insignificantes?

Sem moderadores os Spam's tomariam conta da WC.

E o movimento baixaria drasticamente.

E vocês não iriam querer acessar, correto ?

Então é isso meus Queridos moderadores,

Aprovam o q eu escrevi ? Não né... não querem perder esse seu cargo

q dizem ser Importante

Imagine vcs em uma entrevista de emprego

o dono pergunta:

"O q vc ja fez ?"

voce vai responder:

"Ja passei varios dias da minha vida em um forum q visa destruir com a diversão de outras pessoa!"

vcs acham q a resposta dele vai ser o q ?

"Contratado! vc é tudo o q esperavamos" ?!

Ninguém vive de WC. Todos nós trabalhamos, estudamos,temos uma vida social.

Tenho certeza de que todas as minhas conquistas na vida social ajudarão a ter um bom emprego ^^

Minhas amizades aqui, mesmo que virtuais são importantes para mim, e não insignificantes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.