Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tag Anime

pkm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entendo...

Apesar que eu achei que a tag ficou razoavel.

As bordas pretas na render, eu puis pra tentar dar destaque, mais pelo visto não foi como o esperado.

BG realmente eu tava sem ideia do que botar kkkkk

@Off

até hoje eu nunca li um tutorial, eu aprendi apenas fuçando kkkkkk

Mais vo começar a ler uns tutos por ai

Vlws pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler uns tutoriais, de fato, ajudam até.

Explorar o Ps ainda mais, seus efeitos, funcionalidades, etc.

Isso ajuda bastante a produzir um bom job. Criar algo do seu estilo, evitar bases (não que isso seja ruim).

É isso ai, man.

Sobre o job.

Vejo que você está melhorando, cara.

Mas ainda sim precisa trabalhar mais.

Nesse job, alguns recursos ficaram mal blendados/aplicados. Não tiveram interação.

C4D's abstratas, dependendo da qual, não fica bacana com outro blending (screen, lighter ou outros).

Precisa trabalhar, também, a composição no job. Procure explorar melhor os recursos (Fractals, textures ou C4D's). Tente algo com cores que relacionam - se com o job... cores entre a escala de cores que compõe o seu job.

Tratamento e iluminação estão bons, mas ainda sim precisam ser trabalhado. Treine bastante nessa parte, cara. Um bom tratamento ajuda a "levantar" as cores presentes no job. Tons quentes realçam as cores, tons frios ajuda a realçar a iluminação presente no job (não abusar). Ja na iluminação, antes de trabalha - a, veja seu job como um todo, note os pontos de iluminação natural no mesmo (normalmente, fixamos nossos olhos na iluminação natural da render), localizado, trabalhe encima dessa parte iluminada usando uma cor próxima da parte em que você vai trabalhar a iluminação.

Enfim, é isso. rs

Espero que entenda e, é isso ai man.

Exploração e criatividade. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.