Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

concurso de adeus season 3,algumas fan arts secretas (sem imagens)

raichu23
 Compartilhar

Posts Recomendados

pois que o gc mo lag todos sabem,mas que eles guardaram algumas fan arts (aquelas que aprareciam durante o carregando do caregando)eu vi 3 imagens e vou descrevelas pra vcs:

1: o zero estava com uma roupa bem estranha como uma armadura espinhuda verde e marron,com a grandark e a eclipse

2: a minha favorita,se eu não tivesse visto a terceira,o dio com a roupa de darkar toda rasgada,com os olhos saindo algo parecido com um foguinho roxo,na sua mão de demonio a mesma coisa so que mais intenso, seus olhos estavam meio que chorando e na sua mão humana uma foice com uma palavra escrita em koreano

3: (se vc for menor de 18 nem leia isso) embora pelo motivo errado é a minha favorita,e acho que é uma mais nova pq a data estava 15/05/11,(nem me perguntei como a lug colocou isso),a rey estava sentada no ar sem roupa nenhuma com um rosto provocante piscando os olhos,e com as mãos pegando em alguma coisa,os peitos estavam a mostra mas a sua (não sei como devo me referir,vou me referir da maneira tradicional) buceta estava escondida entre as pernas (quando vi isso minha calça até aumento um pouco o volume)

agora sabemos pq a atualização demorou tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc é meio estranho quando descreveu a rey.:rs:

onde se viu essa imagen da rey?(foi no seus senhos ne?!)

cada coisa que eu leio aqui no forum. fala serio em:risada:

vc poderiam usar outro tipo de palavra quando for explicar alguma coisa.

pois seu poste esta sem imagem mais o modo que vc descreveu parece que tem uma imagem para maiores de 18 escancarada no seu topico.

cada coisa que eu vejo aqui:risada:

Link para o comentário

lol,meu pc tem um lag do kct,e quando alguma coisa acontece (certos tipos de especiais e algumas missoes),vc é desconetado do serv e essas imagens (como as que a lug postou la no loading que eles postarão e não censuraram) bom não sei se com vcs acontecem,meu amigo na lan viu o loading do paprion

Link para o comentário

3: (se vc for menor de 18 nem leia isso) embora pelo motivo errado é a minha favorita,e acho que é uma mais nova pq a data estava 15/05/11,(nem me perguntei como a lug colocou isso),a rey estava sentada no ar sem roupa nenhuma com um rosto provocante piscando os olhos,e com as mãos pegando em alguma coisa,os peitos estavam a mostra mas a sua (não sei como devo me referir,vou me referir da maneira tradicional) buceta estava escondida entre as pernas (quando vi isso minha calça até aumento um pouco o volume)

Só acredito vendo (não o volume, a foto!) ².

Aff você nem traz as imagens e descreve umas imagens mó fail.

Dúvido que seja verdade

Link para o comentário

Cara não creio que a forma mais tradicional de se referir ao orgão genital feminino seria o termo que voce usou...

Vagina seria o certo:bonzinho:

Bem...eu também não creio muito que seja verdade...já que...voce nao nos presenteou com as lindas SS's ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

pois que o gc mo lag todos sabem,mas que eles guardaram algumas fan arts (aquelas que aprareciam durante o carregando do caregando)eu vi 3 imagens e vou descrevelas pra vcs:

1: o zero estava com uma roupa bem estranha como uma armadura espinhuda verde e marron,com a grandark e a eclipse

2: a minha favorita,se eu não tivesse visto a terceira,o dio com a roupa de darkar toda rasgada,com os olhos saindo algo parecido com um foguinho roxo,na sua mão de demonio a mesma coisa so que mais intenso, seus olhos estavam meio que chorando e na sua mão humana uma foice com uma palavra escrita em koreano

agora sabemos pq a atualização demorou tanto

como assim carregando do carregando?

e me explica melhor isso de ver as fanarts nao to entendendo.

Link para o comentário

isso da rey é mentira na certa, mais isso de ficar ecitado com UM DESENHO.... hahahaha é pq a situação ai ta feia mesmo..deve ser gordo e feio e sem espectativa alguma na vida.. to sentino vergonha por vc e por isso te darei um conselho sábio e bem útil: se mata!:)

Link para o comentário

isso da rey é mentira na certa, mais isso de ficar ecitado com UM DESENHO.... hahahaha é pq a situação ai ta feia mesmo..deve ser gordo e feio e sem espectativa alguma na vida.. to sentino vergonha por vc e por isso te darei um conselho sábio e bem útil: se mata!:)

.... fuck you,e cuide de sua vida

@topico,quando forem desconectados do jogo,vai aparecer uma das fan arts enviadas,prestem atenção

82175182.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.