-Aizen- 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 como baixo o codio fala para baixar 5 jogos para celular e outras coisa q tem q pagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_vvilliam_ 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 NAO PEGA COLOQUEI O CODIGO E ABRI O CF E APERTEI INSERT E NADA :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilliamRocha 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Não ta vindo da mordidinha pra mim nao cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttt837 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 eiii tem que botar o celular?!! eu nao quero, como eu pego o codigo sem botar o celular??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Tem como sim, volte ao tópico e olhe o tutorial de como pegar o tal codigo. Como eu vi que em algumas pessoas funcinou vou tentar denovo. Mas não com tanta esperança. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Efrodin 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 o hack funciona, só que eu só consegui pega um codigo, alguem manda uma pra mim pliz? o q eu peguei foi 847CFYN27T745C897Y5N abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holzhack 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Realmente não funcionou. Consegui baixar o code, colei mas na hora de abrir o jogo, eu aperto insert mas nada aparece!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus2665 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 lek aki nao tem ''de uma mordidinha na sorte e ganhe um iphone com link que aperto pf ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolima 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Essa parada num funciona não deixa de ser troxa vocês --' Que sorte ganhei um Ipod tbm ushsuh ' alguem tira esse post porfavo essa parada não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatinhoRRN 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 ruim , nao pega , fiz tudo certo , nao pega nada , esse lixooo tira moderaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrowa2 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 n pegou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpetersonx55 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Huuuu que legal Aplausos:( po lek e pra quem tem windows 7 que fica atualizando toda hora em tira essa divida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpeeh 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 nao funciona,quando abre o cf nao injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bllynk 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Pow aki depois qeu mudei o confirm.php no site que abriu tinha nada onde fica o codigo pra copia e cola? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupeta15 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 vai tomar no seu cu moleque arrombado, essa porra nao funciona, va postar merdas na puta que te pariu filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
how4 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Dando Ban, ** 15min Acho que ... PATCHED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rotiroti 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 cara eu baixei o codigo e quando eu coloko o codigo aparese thank you fala pra eu abri o crossfire eu abro e num aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielp7 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 kde o download ? esse hac.k tem hac.k de exp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rotiroti 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 mano eu pegeui o codigo e num consigo ativa e clicko start hack e aparece tank you! Now Waiting for crossfire.exe eu começo o jogo e fica assim. q q eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marduk00 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Pow naum to conseguindo abrir as pagina posta o codigo aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonll 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 aki nao funfou aki nao funfou __________________________________ nao joga É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se crossfire começe agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yorhanx 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Oi pessoal da webCheats eu tenho uma duvida, muitos hacks que eu baixei vieream em .RAR (ew acho que é do WinRAR) só que meu pc nao abre esse tipo de arquivos! o que tenho q fazer para dar certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evillkon 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 cara nao funfa lixxo alguem tira isso daki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]lef 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Aff ... nem Funfa ! Closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniako 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Oi pessoal da webCheats eu tenho uma duvida, muitos hacks que eu baixei vieream em .RAR (ew acho que é do WinRAR) só que meu pc nao abre esse tipo de arquivos! o que tenho q fazer para dar certo? cara vai no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se la vc poem em pesquisar Winrar e vc baixa o programa winrar e pronto instala e vc ja pode abrir arquivos em .Rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados