Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Emblema de guild.

tysume
 Compartilhar

Pergunta

Bom to aqui porq a um pouco mais de um mês criei uma guild , vergonhosamente n entende direito como coloca um emblema nela,vi alguns topicos aqui comentam q vc ganha uma placa de mudança de emblema e talz.. e n cheguei a ganhar nd disso e queria uma ajuda de alguem que saiba como colocar emblema,só pra finalizar minha guild tem + de 20 membros vlw pela ajuda

SE ALGUEM PODE-SE COLOCAR SS U TUTORIAL LEVARIA MEU THANK'S É MINHA GRATIDÃO VLW'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, no site da LUG diz q tem q tem + de 5 membros, se a sua tem + d 20 entao n e problema... eu n estou muito a par deste assunto, aconselho vc a mandar um ticket pra LUG... eles vao te informar td direitinho e se for um erro deles ja vao corrigir.

vc ja foi no menu da guilda e olhou se n tem nada la falando sobre mudar o icone dela ne? eu n estou muito a par desses assuntos d guild ate pq ja entrei numa guilda formada...

aconselho a mandar ticket pra LUG... pode ser um erro deles lá... faz oq eles te dissrem direitinho.

vc ja foi no menu da guilda e olhou se n tem nada la falando sobre mudar o icone dela ne? eu n estou muito a par desses assuntos d guild ate pq ja entrei numa guilda formada...

aconselho a mandar ticket pra LUG... pode ser um erro deles lá... faz oq eles te dissrem direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.