lipef6 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 iaiiii galera vo trazer um hshield pra vcs de combat arms pra poder usar hack sem dc 1-Baixem o Hshield no final do post. 2-Extrai ele para a pasta do combat arms. 3-Ele ira subistituir seu antigo Hshield. 4-Abra seu Injector add o hacker da inject. 5-Abra o combat arms e bom jogo a todos. download scan nao foi possivel fazer pois o arkivo tem mais de 20 mb Creditos: DIEGO-NG,RelpME,NovatoGames. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Alguem vai baixar ? Eu nao me aventuro a fazer tal ato '-' Se alguem testar e funcionar me avisem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Eu também não cara. Já tem o Unloock e o ByPass. Não é preciso isso ae. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Alguem vai baixar ? Eu nao me aventuro a fazer tal ato '-' Se alguem testar e funcionar me avisem...² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbert14 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Sem Imagem Sem Cor Topico Fail ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belengax 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Testei e realmente é um hshield, só tem uma coisa, Não muda nada, esse cara só ta postando hack que não funciona, e isso que ele postou ai em cima dizendo que que é novo. De novo ele não tem nada. Nao leva Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Isso deveria ser movido para o Lixao entao ? Postar um hack que nao funciona... Vou contactar um Moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 O tópico ficou ruim, sem SSs, e pelo que parece ngm vai baixar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassiano! 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Para q baixa isso ? Ja existe o Unlook e o Bypass E além disso o tópico ta pessimo sem cor e sem imagem Moderador da closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 30 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Arquivo contem menos de 20mb . Portanto sem scan. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados