Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Cria Uma House No Seu OTSERV

Vicio_Chaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Você Vai Ter Que Ter O Seu EDITOR De Preferencia, O Meu É O Sim'one Tambem Conhecido Como OTMapEditor

OQAAABqVyCpHEY_-5oTWSHWvu3GhBiyV9kfPN3QFCBiKXcw6GoP8gi0qfqPlzgijzHVZaQVd71WRSNSSw6StI9B_cocAm1T1UKIXz4mEVG5AX14gKcayyU4i_JR2.jpg

2- Voce Tera Que Ter Um Mapa.O Meu é O Baiak Lula,Voce Pode Escolher O Seu De Preferencia.

3-Voce Tera Que Saber Como Abri O Seu Mapa, Isso é Muito Facil, Va Em File Do Seu Editor, E Open , E Selecione Seu Mapa, PRONTO ELE ABRIU .

4-Agora Voce Tem Que Axar A Pasta Que Contem As Paredes, A Pasta Que Esta As Paredes Se Chama De Buildings, Voce Tera Que Clicar No Simbolo + Que Fica Antes Do Nome Da Pasta , Apos Clicar No Simbolo + Ira Abrir Mais Pastas,A Pasta Que Esta As Paredes Se Chama: Walls & Windows

OQAAAHHiQb6AehuJxNUhUXd51cYcCal16BGNywKqs7N9Y5aSzlPJoPvqE4Ngq6Ev-K3OJEDmkvhqrQqGvdgzje5-hBAAm1T1UNJBa2YhK1DeiFRByR-hLl1SA_SS.jpg

5-No Momento Em Que Você Clicou Na Pasta Walls & Windows La Em Baxo Onde Tinha Grama E Etc..Mudou Para Paredes.

OQAAABue3-H1hSyhFFl50ibKZr96Wlk5WkOLnq2_-amjDrv6YYaGBPWDmG5Uhb_pX50QMlfa3kGojQc0fH9JhLDlOP0Am1T1ULfh8bkLJGfq9D0_Y_boZwlN5Ne8.jpg

6-Clique Na Parede Mais Personalizada Que Voce Gostar E Va Desenhando Sua House

(Ps: Coloque Um Piso Na House,Geralmente Fica Na Pasta Others)

Bom, A minha Ficou Ridicula Mais Vou Mostrar A Voces .

OgAAAM32QvnJhsUYsw_46jMNCZqHK_tpI8MOBA5s9eCyz3RrG-biVxzK9wLcGgEoG1aQF_hO8X1yII0i7pHIMFpXCBMAm1T1UOSi0Xok-2-bNr8iMvP9ZAkhLqQ5.jpg

7-Agora Aposto Que Você Esta Se Perguntando ...... Como Eu Entro Na House ?'-'...., Bom Agora eu Vou Responder éssa Pergunta, Na Pasta Buildings Que Voce Ja Abriu Tem Uma Pasta Com o Nome Doors.

OQAAAG2DpsVe6kBFwuKzd1H_1MqVHoYgVa9uJalvFH6CQFXWfNYZxtbBZ-e5s2mCf75K9dw82RT86zWDI7txXS9ADkAAm1T1UHUe-0a4WyE1batYHgr4_70C9QI5.jpg

Aposto Que Voce Clicou Néla. '-' Mais É Pra Clicar Nela Nao Se Preucupe :D

Pronto, Voce Reparou Que Nem Da Outra Vez , Mudou La Em Baxo Para Portas? Agora Clique Na Porta Com A Borda Mais Parecida Com Sua Parede Para Nao Ficar Esquesito e Coloque éla No Lugar Mais Adequado xD

OgAAAMyBH5I3azYWJxUM1hKBVkwb32fkgdSHRQwov_7XeiI-DQc_-ZKzF2EauOm25Fub61z1lIhzVsODjzBpoS2Kr6IAm1T1UBqZ_kFGOBMe5pm4oXF4Ckhsfs4V.jpg

8-Ainda Nao Virou House , Falta Só Mais Uma Coisa,Voce Tem Que Colocar O Preço E o Nome Da House , e Para fazer Isso Voce Tem Que Clicar Na Casinha Vermelha Ali Em Cima.E Depois Clicar Na House, E Ira Aparecer éssa Imagem :

OgAAABvK7m2ZemajcSjTZr7AnxmbnOhCP0dSz4u7GKwJliOj2ntKjYgt_WQZNyxJ6uxeMDXUoqWmeFIc5KG5RLA_unMAm1T1UG-dVS4qE0-WCXLFY491OO7uuijS.jpg

Em Town: Voce Coloca De Que City é A House.

House :Nao Sei Pra Que Serve :P

Name :Voce Poem O Nome Da House

Cost:O Preço Da House

X:Nao sei Pra Que Serve Mais Tem Que Coloca Alguma Coisa

Y:Nao sei Pra Que Serve Mais Tem Que Coloca Alguma Coisa

Z:Nao sei Pra Que Serve Mais Tem Que Coloca Alguma Coisa

9- Va Em Seu OTSERV e Compre Sua House,rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.