Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Texto para as pessoas do PTcheats


Ramladu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o PT Cheats não é a aba condizente com o que eu vou escrever eu postarei aqui.

 

Eu gostaria de escrever algumas coisas que aconteceram aqui (na aba PT Cheats) e falar sobre elas.

 

 

1- Humilhação/Trollagem/Desrespeito

 

Desde que eu entrei aqui no WC eu tenho observado que esse tipo de coisa ocorre muito na aba, uma pessoa cria um hacker, e simplesmente o povo prega ele na cruz. Tem alguns que agradecem ao que recebem (tudo bem), tem alguns que reportam bugs (melhor ainda), mas tem alguns que simplesmente desrespeitam o(a) criador(a). Ai é que ta o problema, esse tipo de pessoa é que faz com que os criadores desistam de criar os hacks.

Essas pessoas são (em sua maioria) um tipo desses:

-Trolls que simplesmente desrespeitam os outros por fazerem sucesso enquanto quem desrespeita é um fracassado.

-Pessoas que são contra hacks, vem aqui e agem de modo a fazer os desenvolvedores desistirem.

-Gente que acha que desenvolvedor de hack é escravo.

 

 

2- Contrato desenvolvedor de hack/usuário

 

Eu não vi nenhum contrato onde um desenvolvedor seja OBRIGADO a atualizar hack para ninguem, pois não ha contrato. Então quem ACHA que desenvolvedor É OBRIGADO a desenvolver um hack está TERMINANTEMENTE errado. O que ele passa a nós é só uma ação de boa vontade, eles tem boa vontade e fazem o hack, isso não siginifica que eles tenham que atualizar ou fazer novos hacks só por que usuário quer.

 

 

3- Pedidos de desculpas

 

Realidade que eu tenho certeza que ocorre aqui. Todos (ou grande maioria) das pessoas que pedem desculas aos desenvolvedores de hacks são pessoas que não fizeram mal nenhum. Enquanto quem deveria estar pedindo desculpas está rindo da cara de pessoas humildes que querem fazer o desenvolvedor se sentir bem. O que eu digo sobre isso são cinco coisas:

-Quem pede desculpas é humilde.

-Quem pede desculpas sem ter feito nada de errado quer fazer o outro se sentir bem.

-Quem errou e não pede desculpas é arrogante.

-Quem errou, não pede desculpa e ainda caçoa de quem pede não é homem(mulher) o bastante para assumir seu erro.

-Quem acha que retardado pede desculpas, este sim é um retardado, humildade é diferente de burrice.

 

 

4-Flood

 

Sou a favor de um pedido de desculpas, mas criarem 200 tópicos fazendo isso é dose, é cansativo ler tanto flood. O que eu mais vi foram tpópicos do tipo "Perdão Vampira" ou "d4rk, vampira, fuzy, nos ajude", novamente digo, NÃO SOU CONTRA ISSO mas não façam flood pois é cansativo.

 

 

5- Futuros comentários deste tópico

 

Eu tenho certeza que vai vir uma pessoa e me exculachar por ter escrito isso, caso eu não veja o post eu ja aviso, tenha um motivo PLAUSÍVEL para ir contra o que eu disse, ou então só vai mostrar que é um dos trolls/retardados que agem de má fé.

 

Quem quiser conversar comigo educadamente fique a vontade.

 

Quem quiser agradecer e(ou) apoiar, fique a vontade tambem.:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz parabéns mano, acho q é isso msm.. Os caras n sao obrigados a criarem os hackers e msm asim eles vem aki e postao pra vcs "uparem" felizes, com mto + facilidade e sem nenhum custo. Eles n receben nada para fazer isso simplesmente postao de boa vontade, e vcs ainda tem cara de pau de reclamar ? pow acho q n é por ai.. Apontar 1 bug tudo bem, pq asim eles podem melhorar hacker..

 

Acho q é isso mesmo parabéns ai Ramladu gostei do seu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

parabens meu amigo voce esta corretissimo mas as pessoas tambem tem direito de reclamar concorda imagine o criador do hack posta de proposito o hack vc vem e baixa logo depois vc descobre q ele roubou sua conta com 1 keylogger vc falaria obrigado por roubar minha conta! nao iria reclamar avisar os outros entao amigo todos tem direito de opinar ok. mas tambem vc esta corretissimo para os criadores de hacks que sofrem preconceito. parabens apoio 100% vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.