Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro CShell.dll - File is changed : W[2007] L[0] CShell.dll


Rollyh1
 Compartilhar

Pergunta

Ja fiz de tudo mas não consigo, ja desativei anti-virus, ja reinstalei umas 5 vezes reiniciando o PC, desinstalei e apaguei todos arquivos da pasta e reiniciei o pc e reinstalei com instalador novo, mas nada, não consigo passar por isso. Alguem me ajuda ai, nao sei mais o que fazer e minhas pesquisas nada me resolveram.

 

Segue a imagem do erro

 

shot0019rh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ja fiz de tudo mas não consigo, ja desativei anti-virus, ja reinstalei umas 5 vezes reiniciando o PC, desinstalei e apaguei todos arquivos da pasta e reiniciei o pc e reinstalei com instalador novo, mas nada, não consigo passar por isso. Alguem me ajuda ai, nao sei mais o que fazer e minhas pesquisas nada me resolveram.

 

Segue a imagem do erro

 

shot0019rh.jpg

Putz cara, eu também tô com esse problema, já tendei reinstalar várias vezes o Crossfire, já limpei o sistema usando o CCleaner, já tentei restaurar o sistema, já tentei baixar o instalador de novo e dá sempre o mesmo problema!

 

Esse é o erro que ocorre sempre:

 

"File is changed: W[2007] L[0]

crossfire.exe"

 

PS: depois eu do um @edit e posto uma print.=D

 

@edit: Tá aí o Print do erro:

 

errorcf.png

 

PS: Pelo que eu vi na internet, tem bastante gente de vários sites e blogs diferentes, que relataram o mesmo erro no dia de hoje (acho que a Z8 deve estar fazendo atualização nos Servers).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se alguem puder postar a dll pra download pra eu testar... agradeço. #Georde colossi manda a tua CShell.dll ai pra eu testar ver se muda algo!

 

Passo sim, tô fazendo o upload no 4shared, e quando terminar te passo o link.

 

PS: Tu me passa o teu crossfire.exe ?? (recomendo fazer upload também no 4shared)

 

@edit: Tá aqui o link:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

@edit: Ops;) esqueci do scan, rsrsrs.

 

Scan:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
jah fiz de todo tb e continua assim

 

 

 

OQAAAG6yerjYmU4crF5g-5p4z-u6XjEzsY4EonlVb_z4rjxk8cROyn9csLMhMJ1Ws4XjmGGHop7E53bjlcVAy-FDQk0Am1T1UJxzQ6aErfohsuhH98IoUpXvuDOz.jpg

 

Só que o meu problema é com o arquivo crossfire.exe e não com a DLL CShell.dll.

 

Alguêm pode me passar o crossfire.exe??... e #fabianohil você pode me passar o crossfire.exe??

 

Obrigado. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
entao... nao da mano... nao to conseguindo!

 

acabo de aparecer no site da z8 que minha acc foi blokeada por motivo de tentativa de burlar cartao de credito, sendo que nem consigo logar minha acc

 

A minha não foi bloqueada nem nada, e o erro persiste, é isso que eu tô achando estranho! Por que eu tenho o CrossFire instalado no meu PC e no Notebook, e nos dois eu já tentei reinstalar várias vezes o Crossfire, já limpei o sistema usando o CCleaner, já tentei restaurar o sistema, já tentei fazer de tudo, e dá sempre o mesmo problema!

 

Vi em vários sites da internet e me disseram que ouve uma atualização, e o Patcher não está fazendo esta tal atualização! me disseram que pra atualizar, só baixando mesmo o instalador do CF denovo, mas o instalador é muito pesado e minha internet é muito lenta!

 

Alguém podería me dizer se tem algum método de fazer essa tal atualização manualmente sem precisar fazer o download do instalador denovo??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.