caique-portela 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Claro, se eu conseguir a vaga de GM vai ser melhor ainda. Shuashua Mas se eu consegui essa vaga, vai ter evento sempre que eu estiver On, menos ano que vem quando eu começar a fazer cursos ai só vou entrar a noite. Mas mesmo a noite vou fazer vários eventos. To aguardando que volte, e com essas melhorias que precisava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Okay, server provavelmente vai ser Bem Dedicado ;D Boa Sorte ! O server sempre foi bem didicado, passamos por problemas, superamos aushaush até tentaram invadir nosso server pra derrubar ele kkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Uma pergunta, até aonde vi, o website (CMS) ainda não foi configurado, quando acessei o link do site me deparei com a instalação do CMS. Quando pretendem configurar isso? Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 21 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o site ta desse jeito pq fiz uns testes, provavelmente vou mudar o dominio, ainda nao passei o site definitivo, isso é do antigo eu desliguei ele e o mesmo ficou assim. Quando pinta um tempo eu removo os arquivos e coloco os novos, e essa instalacao ai é só pra neguinho se sentir hackeando tmb né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dg.costa 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 vim pra deixar meu agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o site ta desse jeito pq fiz uns testes, provavelmente vou mudar o dominio, ainda nao passei o site definitivo, isso é do antigo eu desliguei ele e o mesmo ficou assim. Quando pinta um tempo eu removo os arquivos e coloco os novos, e essa instalacao ai é só pra neguinho se sentir hackeando tmb né. O que tem haver, hackiar com instalação do CMS? Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 21 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Mas sera que alguem sabe que ta instalando ?Maioria acha que ta hackeando o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Mas sera que alguem sabe que ta instalando ?Maioria acha que ta hackeando o site Está escrito com uma fonte bem legivel: Start Installation, sendo que está escrito inúmeras vezes que você está apenas instalando-o. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 22 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 kkkkkkkkkkkk mas tem gente que nao sabe ingles né ? Bom adiantando umas cooisas acho que o server sai dentre duas para tres semanas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digao94br 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 nunca joguei serve private de maple como entra no site para fazer conta ? e me passa seu msn adm naoconsigo entra no site para cria acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 kkkkkkkkkkkk mas tem gente que nao sabe ingles né ? Bom adiantando umas cooisas acho que o server sai dentre duas para tres semanas. Isso vem da lógica de cada um! Bem... Não vamos ficar discutindo em meio um tópico. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Er... site ta totalmente desorganizado :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 22 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 cara nao tem site. Ainda nao liguei o site, akilo ali só ta uma instalador comum de um cms de teste. Eu falei o site até agora ? A nao ser no inicio deste topico no caso era o antigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Se eu fosse você, retiraria o link do site no tópico, pois, irá causar transtornos igual esse que acaba de acontecer. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Pra que tirar o Link? todo mundo já sabe que o Server não está pronto .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XenoStory 9 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Pra que tirar o Link? todo mundo já sabe que o Server não está pronto .-. A pergunta seria... Por que deixar o link? Se o servidor não está pronto, não tem motivo de deixar o link do site e ainda mais... O site ainda não está pronto, ele nem foi instalado ainda. Se for para colocar um link para informar alguém, coloque uma página em html ou até mesmo um chat. Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1016 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Joga lenha -q o servidor num sai nao é pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Anuncio de um servidor que ainda não esta feito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 22 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Pra explicar uma coisa, o servidor ficou online durante tres meses mais ou menos apos isso tivemos uns problemas internos e fechamos e agora estamos retomando, apararentemente eu comentei em um topico sobre a volta do servidor e alguem reativou o topico entao estou vindo aqui dar noticias e sanar duvidas mas no caso do principio fundamental deste topico como primeiros post (meu) obre o anuncio da saida do servidor isso foi a meses atras. Quando ficar pronto eu falo com voces, e se precisar crio outro topico, mas podem comentar aqui sem problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 O Servidor sai esse mes mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totonegro25 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 ou me fala uma coisa que dia o server vai voltar a funcionar mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Servidor será aberto ou não ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Lol to vendo que o servidor pode voltar a funcionar..rsrs Espero que volte Faz mt tempo q nao falo com iDark e Mazin ^^ Melhoras ai para o servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu8740 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 servidor lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned~* 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 O servidor está on ou off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados